Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (16/10 a 22/10)

    Os 7 de Chicago — com Eddie Redmayne — e a refilmagem de Rebecca — clássico de Alfred Hitchcock — chegam ao catálogo da Netflix nesta semana.

    Os 7 de Chicago — baseado em fatos reais — chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira. A história gira em torno de um grupo de manifestantes que foi indiciado por protestar contra a Guerra do Vietnã. Além de abordar a repressão política da época, o longa conta com Michael KeatonSacha Baron CohenEddie Redmayne no excelente elenco. Inclusive, o AdoroCinema já avaliou a produção dirigida por Aaron Sorkin — que venceu o Oscar por A Rede Social.

    Para os amantes de terror, o serviço de streaming prepara a estreia de It - A Coisa, Kadaver e Rebecca refilmagem do suspense clássico criado por Alfred Hitchcock. A nova versão terá Lily James (Cinderela) e Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) como protagonistas.

    segundo volume de Mistérios Sem Solução chega na segunda-feira e promete trazer relatos sobrenaturais. E claro, não podemos esquecer dos novos episódios de The Alienist programados para o dia 22.

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que a Netflix irá disponibilizar nesta semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX (16/10 A 22/10)

    Kadaver é outra aposta da Netflix para o mês das bruxas. No filme, um hotel promove uma peça misteriosa que atrai centenas de pessoas. Contudo, o público descobre que o preço a pagar pelo entretenimento é bem maior que o do ingresso. Confira os outros filmes que chegam essa semana na Netflix:

    • 16/10 - Os 7 de Chicago
    • 16/10 - Amor Entre Amigos
    • 18/10 - It: A Coisa
    • 20/10 - O Ônibus Mágico Decola Novamente - Conexão Frizz
    • 21/10 - Rebecca - A Mulher Inesquecível
    • 21/10 - Brave Blue World
    • 22/10 - Kadaver
    • 22/10 - Bending The Arc
    Lançamentos da Netflix em filmes para outubro

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX (16/10 A 22/10)

    terceira temporada de Star Trek - Discovery chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira. No mesmo dia, o serviço disponibiliza La Révolution, série que promete agradar os fãs de filmes de zumbis. A trama é uma releitura fictícia da Revolução Francesa. Confira as outras séries que chegam essa semana:

    Lançamentos da Netflix em séries para outubro
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top