Minha conta
    Trolls na Sessão da Tarde (05/09): Animação da Dreamworks tem time estrelado de dubladores; conheça

    Lançado em 2016, Trolls conta com Justin Timberlake e Hugo Gloss no elenco de dublagem.

    Nesta segunda-feira, início de mais uma semana, A Sessão da Tarde da TV Globo exibe a animação Trolls (2016), inspirada nos personagens de cabelos coloridos e arrepiados da Dreamworks.

    Na trama, Poppy, a troll mais feliz de todos, é amiga de Tronco, a criatura mais mal-humorada, e vive despreocupadamente sobre os Bergen, criaturas infelizes que vivem atrás dos trolls para conseguirem sentir sua felicidade. Um dia, Poppy decide dar uma festa e é descoberta pelos bergen, o que faz com que a feliz troll e seu amigo tenham que encarar uma aventura para salvar seus amigos.

    Trolls
    Trolls
    Data de lançamento 27 de outubro de 2016 | 1h 33min
    Criador(es): Walt Dohrn, Mike Mitchell (V)
    Com Jullie, Anna Kendrick, Hugo Bonemer, Justin Timberlake, Gwen Stefani
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    A animação tem muita zoeira, dança e música, com o hit "Can't Stop the Feeling" na voz de Justin Timberlake, tendo faturado diversas indicações a prêmios. Timberlake também dá voz a Tronco na versão americana de dublagem. Além dele, diversos outros famosos deram vida a alguns personagens da trama, inclusive na dublagem brasileira. Confira abaixo:

    DreamWorks x Pixar: Qual é o melhor estúdio de animação?

    Justin Timberlake é Tronco

    O trollzinho emburrado ganhou a voz do cantor pop na versão dos Estados Unidos, que também é responsável pela trilha sonora do desenho. No Brasil, Tronco é dublado pelo ator Hugo Bonemer.

    Anna Kendrick é Poppy 

    A troll de cabelos rosa que adora cantar e dançar tinha tudo a ver com Anna Kendrick, atriz conhecida por soltar a voz também em A Escolha Perfeita. No Brasil, a cantora e dubladora Jullie foi a escolhida. 

    Gwen Stefani é a DJ Suki

    Não existe ninguém melhor do que a cantora de "Don't Speak" Gwen Stefani e seu visual moderno para dublar a DJ Suki, com seus cabelos laranja e pele rosa. 

    Zooey Deschanel é Bridget

    Atriz conhecida por seus papéis de meninas fofas como a Summer de 500 Dias Com ElaZooey Deschanel é Bridget, a Bergen mais fofa e com o melhor coração que você vai conhecer e Rainha dos Bergens. O papel de Bridget foi inspirado em Cinderela, aliás.

    James Corden é Biggie

    Biggie é um troll, alto, gorducho e com um cabelo um pouco mais curto do que a maioria dos trolls e é dublado por James Corden, apresentador e ator famoso por seu programa de entrevistas na TV americana e o popular quadro Carpool Karaoke. 

    Hugo Gloss é Guy Diamante

    O blogueiro Hugo Gloss foi uma das escolhas dos dubladores brasileiros famosos para interpretar Guy Diamante, um troll todo coberto em glitter prateado, membro do Snack Pack e melhor amigo de Poppy. 

    Christopher Mintz-Plasse é o Príncipe Bolinha

    Intérprete de McLovin em SuperbadChristopher Mintz-Plasse dá voz ao Príncipe Bolinha, filho do Rei dos Bergen e interesse amoroso de Bridget. 

    TROLLS: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    Netflix (streaming)

    Prime Video (streaming)

    Globoplay (streaming)

    Google Play (aluguel e compra)

    Pixar: Como seriam os personagens das animações se fossem pessoas reais? Artista mostrou
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top