Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Temperatura Máxima (11/10): Trolls tem time estrelado de dubladores, conheça
    Por Paola Piola — 11 de out. de 2020 às 14:11
    facebook Tweet

    Animação de 2016 tem Justin Timberlake e Hugo Gloss no elenco de dublagem.

    Neste domingo (11/10), antecipando o Dia das Crianças, o Temperatura Máxima na Globo passa a animação Trolls (2016), inspirada nos bonecos de cabelos coloridos arrepiados e que ganhou continuação em 2020.

    Na história, Poppy, a troll mais feliz de todos, é amiga de Tronco, a criatura mais mal-humorada, e vive despreocupadamente sobre os Bergen, criaturas infelizes que vivem atrás dos trolls para conseguirem sentir sua felicidade. Um dia, Poppy decide dar uma festa e é descoberta pelos bergen, o que faz com que a feliz troll e seu amigo tenham que encarar uma aventura para salvar seus amigos.

    Geek Nation: Universal apresenta painel de Trolls 2 e homenageia os 25 anos da DreamWorks

    A animação tem muita zoeira, dança e música, com o hit "Can't Stop the Feeling" na voz de Justin Timberlake, tendo faturado diversas indicações a prêmios. Timberlake também dá voz a Tronco na versão americana de dublagem. Além dele, diversos outros famosos deram vida a alguns personagens da trama, inclusive na dublagem brasileira. Confira abaixo:

    Justin Timberlake é Tronco

    O trollzinho emburrado ganhou a voz do cantor pop na versão dos Estados Unidos, que também é responsável pela trilha sonora do desenho. No Brasil, Tronco é dublado pelo ator Hugo Bonemer.

    Anna Kendrick é Poppy 

    A troll de cabelos rosa que adora cantar e dançar tinha tudo a ver com Anna Kendrick, atriz conhecida por soltar a voz também em A Escolha Perfeita. No Brasil, a cantora e dubladora Jullie foi a escolhida. 

    Gwen Stefani é a DJ Suki

    Não existe ninguém melhor do que a cantora de "Don't Speak" Gwen Stefani e seu visual moderno para dublar a DJ Suki, com seus cabelos laranja e pele rosa. 

    Zooey Deschanel é Bridget

    Atriz conhecida por seus papéis de meninas fofas como a Summer de 500 Dias Com ElaZooey Deschanel é Bridget, a Bergen mais fofa e com o melhor coração que você vai conhecer e Rainha dos Bergens. O papel de Bridget foi inspirado em Cinderela, aliás.

    James Corden é Biggie

    Biggie é um troll, alto, gorducho e com um cabelo um pouco mais curto do que a maioria dos trolls e é dublado por James Corden, apresentador e ator famoso por seu programa de entrevistas na TV americana e o popular quadro Carpool Karaoke. 

    Hugo Gloss é Guy Diamante

    O blogueiro Hugo Gloss foi uma das escolhas dos dubladores brasileiros famosos para interpretar Guy Diamante, um troll todo coberto em glitter prateado, membro do Snack Pack e melhor amigo de Poppy. 

    Christopher Mintz-Plasse é o Príncipe Bolinha

    Intérprete de McLovin em SuperbadChristopher Mintz-Plasse dá voz ao Príncipe Bolinha, filho do Rei dos Bergen e interesse amoroso de Bridget. 

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top