Minha conta
    The Boys: Revelados novos detalhes sobre o spin-off da Amazon Prime Video

    Já o sucesso estrelado por Karl Urban vai para sua 3ª temporada.

    Que The Boys é um sucesso de popularidade, todo mundo já sabe. Então, sinceramente, era uma questão de tempo até a obra ganhar um spin-off, que está, oficialmente, em desenvolvimento na Amazon Prime Video

    The Boys: Crítica da 2ª temporada da série do Prime Video

    As primeiras informações sugerem que a história será ambientada numa universidade para super-heróis, a partir de um grupo de adolescentes poderosos que precisam fugir da Vought para não serem capturados como parte do seus planos megalomaníacos. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o showrunner da obra original, Eric Kripke, deu mais detalhes sobre a ideia que teve com o roteirista Craig Rosenberg — responsável pela cena da baleia em The Boys.

    The Boys: Final da 2ª temporada revela quem é responsável por explodir cabeças

    "Apesar de ser sobre super-heróis, The Boys é um show particularmente realista sobre a sociedade. Não seria incrível pegar esses super-heróis e fazer uma das séries, sobre os tempos de faculdade, mais realistas que já fizeram? Pois não existem muitas. Não é uma versão de The Boys, é seu próprio espirito animal. O objetivo é fazer uma série jovem", contou o produtor, também responsável por criar Supernatural.

    The Boys: Stormfront voltará para a 3ª temporada?

    Ainda no bate-papo com a revista, Kripke falou que a produção do spin-off não é uma decisão financeira, mas sim criativa. Tendo dito isso, ele não descarta a possibilidade de criar outras séries se a ideia for interessante, contando com o apoio da Amazon Prime Video nessa decisão. A nova obra ainda não tem previsão de lançamento, já a terceira temporada de The Boys deve chegar às telinhas em 2021. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top