Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Soul: Novo filme da Pixar será lançado diretamente no Disney+
    Por Katiúscia Vianna — 9 de out. de 2020 às 11:38
    facebook Tweet

    Jamie Foxx e Tina Fey dublam o novo projeto do criador de Divertida Mente.

    Após ter seu lançamento adiado por conta da pandemia do Coronavírus, a animação Soul vai desistir dos cinemas e estrear diretamente nas telinhas. O novo projeto da Pixar chegará ao Disney+ no dia 25 de dezembro. Ao contrário de Mulan, quando foi cobrada uma taxa extra para vê-lo na plataforma, o longa surgirá sem custo adicional, aproveitando o feriado do Natal. 

    Disney+: Conheça todos os filmes e séries originais do streaming da Disney

    Com o primeiro protagonsta negro da Pixar, a obra gira ao redor de Joe Gardner (dublado por Jamie Foxx), um professor de música que consegue a chance de tocar piano numa banda de jazz. Só que ele acaba caindo em um bueiro e viaja para The Great Before, um lugar fantástico onde novas almas são formadas antes do nascimento. Lá, se junta com a jovem alma de 22 (Tina Fey), que não quer voltar para Terra e ainda está aprendendo quem é.

    Sob a direção de Pete Docter (Divertida MenteUp - Altas Aventuras), Soul traz um elenco de dubladores formado por Phylicia RashadAngela BassettAhmir Questlove Thompson e Daveed Diggs

    Disney+ pode ter preço mais barato

    A boa notícia é que, quando Soul for disponibilizado, o Disney+ já será ativo no Brasil, a partir de 17 de novembro. Durante essa semana, também surgiram novidades sobre o preço da mensalidade do serviço. Presidente da Disney na América Latina, Diego Lerner contou que o valor da plataforma será na faixa de menor preço da Netflix, pois eles pretendem investir pesado na nossa terrinha.

    Disney+ chega em novembro e será a casa de WandaVision, The Mandalorian e todas as produções da Marvel e Pixar

    Rumores apontavam que a mensalidade seria por volta de R$ 29. Se levarmos em conta a declaração de Lerner, o preço do plano básico da Netflix é R$ 21,90. Ainda durante entrevista para a revista Veja, o executivo garantiu que a Disney irá trabalhar com artistas brasileiros a fim de produzir conteúdo nacional para a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Miss Marvel: Definida a protagonista da série do Disney+
    • Raya and the Last Dragon: Kelly Marie Tran vai dublar nova princesa da Disney
    • LUCA: Pixar anuncia nova animação para 2021
    • Soul: Novo teaser de filme da Pixar mostra a vida de Joe Gardner
    • Soul: Pixar revela novo trailer da animação do criador de Divertida Mente
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top