Minha conta
    Os Novos Mutantes: Cena deletada traz confronto entre Anya Taylor-Joy e Maisie Williams

    É a primeira das sete cenas deletadas que serão lançadas com o Blu-Ray.

    As versões Blu-Ray e digital de Os Novos Mutantes serão lançadas oficialmente nos Estados Unidos em 17 de novembro. Para antecipar a estreia, a 20th Century Studios divulgou alguns recursos que acompanham o filme, incluindo sete cenas deletadas do filme. A primeira foi exibida com exclusividade no canal do Youtube da SYFY Wire e mostra um pequeno confronto entre Illyana (Anya Taylor-Joy), Rahne (Maisie Williams) e Danielle (Blu Hunt).

    Na cena, Rahne e Danielle estão passando pelo quarto de Illyana enquanto ela está no banho, e as duas conversam secretamente sobre desconfiarem que Illyana seja algum tipo de demônio. A personagem de Blu Hunt começa a observar a boneca Lockheed quando Illyana aparece repentinamente, ordenando que larguem suas coisas e saiam. Confira a cena:

    A aparição de Lockheed em Os Novos Mutantes está longe de ser sua única conexão com os quadrinhos X-Men. No entanto, o filme foi originalmente projetado para apresentar discretas evidências da HQ para estruturar sequências futuras. O diretor do longa, Josh Boone, contou em recente entrevista que tem uma trilogia planejada e que fez ligações com outros live-actions de X-Men.

    "Ainda há referências ao universo X-Men. É como se tivéssemos feito isso em um momento tão estranho, não sabíamos que haveria uma fusão até terminarmos de filmar. Então, fizemos o filme pensando que era o primeiro de três. E, eventualmente, nos encaixamos com os filmes X-Men (do produtor Simon Kinberg). E eles se juntaram como algo típico da Marvel."

    O filme vai estar disponível na Disney+?

    Vale lembrar que ainda não há confirmação de que o filme será lançado no Disney+ (que chega ao Brasil em 17 de novembro). O motivo disso é que Os Novos Mutantes foi diretamente impactado pelo acordo entre a FOX e a Warner, sendo adiado diversas vezes desde o início da produção em 2017. O contrato determina que a HBO, que é uma emissora pertencente à Warner, se tornou proprietária dos direitos de exibição de todos os lançamentos da FOX até 2022. No entanto, o acordo não interfere as vendas digitais em lojas como Google Play ou Amazon, por exemplo.

    Os Novos Mutantes, que será o filme mais curto da franquia X-Men, acompanha cinco poderosos jovens em processo de descoberta de suas habilidades enquanto são mantidos em uma instalação secreta contra a vontade, lutando para escapar de seus pecados passados ​​e se salvar. Além das três atrizes já citadas, o elenco é formado por Charlie Heaton, Alice BragaHenry Zaga e Thomas Kee.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top