Minha conta
    GLOW é cancelada pela Netflix

    Mesmo tendo renovado a série em 2019, a gigante do streaming optou por interromper a produção.

    Mesmo após GLOW ter sido renovada para a 4ª e última temporada, a série original Netflix sobre mulheres lutadoras foi cancelada pelo streaming. O motivo? A pandemia do coronavírus.

    GLOW: Crítica da 3ª temporada

    Ainda assim, a notícia surpreende. A produção da temporada final de GLOW já havia começado em meados de fevereiro, tendo de ser paralisada por tempo indeterminado. Contudo, os riscos de contágio no set - especialmente pelo fato de que o elenco luta wresling e o contato físico é iminente - dificultaram o retorno.

    Esta é a primeira vez que a Netflix volta atrás com uma série que já havia tido sua renovação final oficializada. GLOW tem como protagonistas Alison BrieBetty Gilpin.

    Os criadores da série, Liz Flahive e Carly Mensch, disseram ao Deadline: "A COVID-19 matou humanos reais. É uma tragédia nacional e deve ser nosso foco. Aparentemente, COVID também derrubou nosso show. A Netflix decidiu não terminar as filmagens da temporada final de GLOW. Recebemos liberdade criativa para fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E lutar. E agora isso se foi. Há muitas coisas ruins acontecendo no mundo que são maiores do que isso agora. Mas ainda assim é uma pena que não possamos ver essas 15 mulheres juntas novamente".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top