Minha conta
    Estreias de Velozes & Furiosos 9 e 007 - Sem Tempo Para Morrer são adiadas

    A Universal revelou novas datas de estreia.

    Após ser adiado por mais de um ano por conta do CoronavírusVelozes & Furiosos 9 ganhou uma nova data de estreia. A Universal anunciou novas datas para o longa com Vin Diesel e também para 007 - Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig.

    Velozes & Furiosos 9 será no espaço, afirma Michelle Rodriguez

    O nono filme da franquia Velozes & Furiosos seria lançado em abril deste ano mas acabou ganhando uma nova data no início da quarentena. Agora, o filme estreia em 28 de maio em 2021 segundo o novo calendário da companhia.

    Isso porque 007 - Sem Tempo Para Morrer foi adiado para 02 de abril de 2021, data que pertencia ao longa de Dom Toretto. Inicialmente, o filme de James Bond chegaria às telonas em março e foi adiado para novembro deste ano.

    Justin Lin é o diretor de Velozes & Furiosos enquanto o elenco ainda conta com Michelle Rodriguez, Tyrese GibsonJordana Brewster e Helen Mirren. Michael Rooker, John CenaCardi BFinn Cole estreiam na franquia.

    Enquanto isso, o último filme de Daniel Craig como 007 conta com Rami Malek, Jeffrey Wright, Léa Seydoux, Ralph FiennesChristoph Waltz e Ben Whishaw.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top