Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (03/10 a 05/10)

    Depois da Terra — filme de ficção protagonizado por Will Smith e Jaden Smith — será exibido na Temperatura Máxima às 14h15.

    Se você está com saudade de Robert Downey Jr, não pode perder U.S. Marshals, filme de ação sobre uma conspiração política internacional. Na história, um policial percebe que um dos criminosos mais procurados do país pode ser vítima de uma rede de mentiras.

    E para quem adora filmes espaciais, a Globo irá exibir Depois da Terra, protagonizado por Will Smith e seu filho, Jaden Smith. A trama acompanha os dois tentando sobreviver a um planeta devastado por um cataclismo.

    Além disso, Antonio Banderas marca presença na programação em Os 33, que é baseado em fatos reais, e fala sobre um grupo de mineradores presos a 700 metros abaixo do nível do mar. Não dá para perder, né? Veja a seguir, todos os filmes que a Globo exibe no fim de semana:

    Supercine (04/10 às 00h50) - Os 33

    Protagonizado por Antonio Banderas, Os 33 acompanha um grupo de trabalhadores lutando pela sobrevivência após ficarem presos em uma mina que desmoronou. Agora, eles precisam racionar comida, lidar com o desespero, e escapar do local antes que o oxigênio acabe.

    Os 33

    Temperatura Máxima (04/10 às 14h15) - Depois da Terra

    Após um cataclismo devastar a Terra, a raça humana precisa buscar abrigo em outro planeta. Agora, todos moram em naves espaciais. Porém, após o general Cypher Raige voltar de uma missão, uma chuva de asteroides atinge a nave em que ele mora, fazendo com que a sua residência caia na Terra.

    Agora, o seu filho precisará escapar das dificuldades deste planeta, e encontrar elementos como água e comida a fim de salvar o pai que está morrendo.

    Will Smith confirma reboot de Um Maluco no Pedaço

    Domingo Maior (04/10 às 22h50) - Caçadores de Emoção - Além do Limite

    Em Caçadores de Emoção - Além do Limite, um jovem agente do FBI precisa se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais para investigar alguns assaltos grandiosos. Porém, para descobrir a verdade, ele precisará conquistar a confiança de Bodhi, o líder do grupo.

    Cinemaço (05/10 às 00h40) - U.S. Marshals - Os Federais

    Com Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e Tommy Lee Jones (O Fugitivo) no elenco, U.S. Marshals acompanha o agente Gerard tentando capturar Mark Roberts, um homem suspeito de crimes hediondos. Contudo, aos poucos, o policial percebe que o seu alvo pode ser vítima de uma grande conspiração política internacional.

    FILMES QUE SERÃO EXIBIDOS DE MADRUGADA NO CORUJÃO

    Se você adora filmes de zumbis, não perca Resident Evil 2 no Corujão. A produção estrelada por Milla Jovovich é baseado no game que marcou os anos noventa. Outro título imperdível é Casa de Areia, que tem a maravilhosa Fernanda Montenegro no elenco. Na história, uma família vive um pesadelo após ir morar em um local inóspito. Confira:

    Melhores filmes brasileiros que você precisa assistir, segundo a redação do AdoroCinema Conheça os filmes inéditos que a Globo vai exibir ainda em 2020
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top