Minha conta
    The Boys: Atriz que faz Becca conta que não curtiu o final da 2ª temporada (Entrevista)

    Shantel VanSanten deu a entender que não fará mais parte do elenco da 3ª temporada.

    Becca Butcher, vivida por Shantel VanSanten, é uma das personagens mais surpreendentes de The Boys e acabou crescendo na 2ª temporada, com histórias importantes para a trama.

    The Boys ganhará spin-off no Amazon Prime Video

    Apesar de ser uma humana em meio aos super-heróis, a atriz ressaltou a força da personagem em entrevista ao AdoroCinema. "Sinto-me muito grata por poder contar a história de uma mortal que me parece uma grande heroína de muitas das suas próprias escolhas", disse ela.

    Faltando pouco para o final da 2ª temporada, as coisas em torno de Becca ficaram ainda mais tensas e os fãs estão ansisos para saber como a trama vai se encerrar. Shantel, no entanto, confessou que nunca é possível se sentir 100% feliz com o final, já que sempre deixa muitas perguntas, e que não ficou feliz com o final da 2ª season.

    "De nenhuma forma ou forma, eu me sinto resolvida ou ok com o final, mas eu tenho que esperar que conforme a história continua, nós continuamos tendo momentos de redenção", disse a atriz sobre o final da 2ª temporada.

    Shantel ainda deu a entender que Becca não estará mais na 3ª temporada de The Boys. "Não estou feliz, mas continuarei assistindo como uma fã do trabalho de Eric e dos escritores que trabalham na história", completou.

    Becca quer acabar com o Homelander

    O principal conflito de Becca em The Boys é, sem dúvidas, o Homelander (Antony Starr). Por isso, ao ser perguntada pelo AdoroCinema sobre qual poder a personagem gostaria de ter, Shantel não teve dúvidas ao responder: algum poder que acabasse com o Homelander.

    "Eu provavelmente gostaria que ela tivesse todo o poder que pudesse incinerar o Homelander em um segundo. Eu nem me importo com algo que pudesse incinerar e apenas fazer ele desaparecer em segundos, isso seria ótimo. Eu gostaria de acreditar que talvez ela fosse melhor do que querer matá-lo e que ela deixaria a vida seguir seu curso e possivelmente teria sua própria vingança, mas acho que ela ficaria bem se apagaase ele para sempre. Portanto, qualquer que seja o poder, algum que pudesse acabar com o Homelander", revelou ela.

    O sétimo episódio da 2ª temporada de The Boys estreia na próxima sexta-feira, dia 02.

    The Boys: Intérpretes de Starlight e Kimiko pensam em planos para acabar com Homelander (Entrevista)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top