Minha conta
    Borat 2: Sacha Baron Cohen promete salvar 2020 em trailer oficial

    A sequência estreia ainda em outubro no Prime Video.

    Borat 2 já é uma realidade. Na última terça-feira, as redes sociais do longa liberaram um teaser cheio de ironias e agora o Prime Video acaba de divulgar o trailer e título oficial de Borat: Fita de Cinema Seguinte.

    Na sequência da comédia de sucesso de 2006 sobre um jornalista fictício do Cazaquistão fazendo um documentário sobre a América, traz a promessa de Borat de "salvar 2020".

    Além de quarentena, vemos Borat tentando destruir o coronavírus com uma panela. Aos 48 anos, Sacha Baron Cohen revive o personagem icônico para um lançamento surpresa que está programado para chegar ao Amazon Prime Video em 23 de outubro.

    Borat 2 está programado para ser lançado antes da eleição presidencial dos EUA, e rumores revelam que o longa conta com algumas participações especiais da vida real, como a do vice-presidente Mike Pence.

    Além do trailer, foi divulgada uma imagem de Borat vestindo nada além de uma máscara cirúrgica no lugar de seu mankini clássico, acompanhada da frase: "Use máscara, salve vidas".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Borat 2: Filme ganha teaser irônico e data de estreia no Prime Video
    Comentários
    Back to Top