Minha conta
    Lançamentos da Netflix em filmes para outubro

    A Caminho da Lua promete ser uma das animações mais bem-sucedidas do ano, e é dirigida por Glen Keane, que já trabalhou em filmes como A Pequena Sereia e Aladdin.

    Com a chegada de outubro, a Netflix preparou diversos lançamentos para o Halloween, como It: A Coisa e Cemitério Maldito. Curiosamente, os dois títulos são baseados em livros de Stephen King, um dos melhores autores de terror da atualidade. Contudo, nem todas as produções precisam ser aterrorizantes em comemoração ao Dia das Bruxas.

    Pensando em quem curte a temática, mas não quer passar medo em casa, o serviço de streaming irá disponibilizar O Halloween do Hubie, nova comédia de Adam Sandler que promete estourar na plataforma. Na história, um homem medroso precisa defender a sua cidade de ameaças sobrenaturais.

    E deixando de lado o horror, precisamos falar sobre A Caminho da Lua, que promete ser uma das maiores animações deste ano. O desenho foi dirigido por ninguém menos que Glen Keane, o homem que criou Ariel, Tarzan e Aladdin.

    Confira a seguir, todos os lançamentos de filmes na Netflix em outubro:

    It - A Coisa (01/10)

    It - A Coisa é uma das melhores adaptações cinematográficas dos livros de Stephen King. Na trama, um grupo de excluídos precisa derrotar uma entidade maligna que está assassinando crianças inocentes.

    It - A Coisa

    O Halloween do Hubie (07/10)

    O novo filme de Adam Sandler — O Halloween do Hubie — fala sobre um homem medroso e de bom coração que precisa manter a sua cidade em segurança durante o Dia das Bruxas. Será que a produção irá entregar mais uma atuação aclamada de Sandler? Em seus últimos trabalhos — como Jóias Brutas — o ator conquistou maior respeito entre os críticos.

    5 Filmes do Adam Sandler para quem não gosta de Adam Sandler

    Dunkirk (12/10)

    Dunkirk — dirigido pelo aclamado Christopher Nolan — venceu três Oscars em 2018, e será disponibilizado no catálogo. A história acompanha um grupo de soldados lutando para retirar o exército britânico e seus aliados de uma pequena ilha que está sofrendo ataques intensos.

    10 filmes de guerra mais radicais para assistir online na Netflix

    BLACKPINK: Light Up the Sky (14/10)

    documentário das titãs do K-POP finalmente está chegando à Netflix. A produção aborda os desafios que as integrantes da banda precisaram enfrentar antes de se transformarem no maior girl group da atualidade.

    Os 7 de Chicago (16/10)

    Os 7 de Chicago acompanha um dos julgamentos jurídicos mais famosos na história dos Estados Unidos. Tudo acontece após um grupo de protestantes enfrentarem a polícia e a guarda nacional em 1968. Na ocasião, os manifestas foram acusados de conspiração. Eddie Redmayne (Animais Fantásticos) e Sacha Baron Cohenque irá estrelar Borat 2 em breve — estão no elenco da produção.

    Rebecca - A Mulher Inesquecível (21/10)

    Após se casar com Maxim (Armie Hammer), Mrs. Winter (Lily James) passa a morar na mansão glamourosa do marido. Contudo, o local está dominado pela lembrança da primeira esposa, que faleceu há alguns anos. O suspense é um reboot do clássico homônimo lançado por Alfred Hitchcock em 1940.

    Remakes que não precisam existir (mas Hollywood vai fazer mesmo assim)

    A Caminho da Lua (23/10)

    Por ser apaixonada por ciência, Fei Fei constrói um foguete e parte para a lua a fim de comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, descobre um mundo repleto de criaturas fantásticas. A animação foi dirigida por Glen Keane, criador de personagens icônicos da Disney como Aladdin, Tarzan e Ariel.

    Filmes que chegam ao catálogo da Netflix em outubro

    Além dos títulos citados acima, precisamos destacar a estreia de O Agente da U.N.C.L.E. — protagonizado por Henry Cavill, que está em Enola Holmes. A Netflix também irá disponibilizar O Fascínio, filme de terror que fala sobre uma maldição assustadora. Confira:

    The Boys in the Band: Conheça a história do filme da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top