Minha conta
    The Walking Dead: Final da 10ª temporada ganha data de estreia no Brasil

    O novo episódio da série de zumbis marca o retorno de Lauren Cohan para o papel de Maggie Greene.

    Neste domingo, 4 de outubro, será exibido na FOX mais uma parte da décima temporada de The Walking Dead. Intitulado “A Certain Doom”, o episódio será transmitido simultaneamente com os Estados Unidos e, aqui no Brasil, vai ao ar à 22h30 pelas plataformas pagas da emissora, como a FOX Premium e o aplicativo para assinantes.

    O episódio é o último da temporada e tinha sido adiado devido a problemas na pós-produção, causados pela pandemia do coronavírus. Após um período fora da série, Lauren Cohan, intérprete de Maggie, estará de volta nesta final em que marca a luta do grupo de sobreviventes com os Sussurradores.

    Como de costume, a FOX vai exibir uma maratona da série com os finais das temporadas. A programação começa hoje (30), a partir da sexta temporada. No domingo (4), serão transmitidos os 15 episódios da décima temporada, que serão emendados com a grande estreia da noite.

    O fim está próximo?

    The Walking Dead chega ao fim na 11ª temporada, que terá o total de 24 episódios. No entanto, o seriado está previsto para encerrar oficialmente apenas em 2022. A série é uma produção da AMC Studios e conta com a produção executiva de Gimple, Angela Kang, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd, Greg NicoteroDenise Huth e Joseph Incaprera.

    Apesar do término da série que esteve no ar desde outubro de 2010, a famosa história do universo de zumbis será estendida para mais spin-offs. Além do já existente Fear The Walking Dead, tem a nova divisão do seriado que se chama World Beyond e o recém anunciado, ainda sem título, que será focado em Carol e Daryl, vividos por Melissa McBrideNorman Reedus respectivamente.

    The Walking Dead conta a história de um grupo de sobreviventes ao apocalipse zumbi liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln). Todas as temporadas completas da série estão disponíveis na FOX Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top