Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vin Diesel se lança como cantor e divulga single
    Por Amanda Brandão — 30 de set. de 2020 às 12:37
    facebook Tweet

    "Feel Like I Do" foi feita em parceria com o DJ Kygo.

    Com a estreia de Velozes & Furiosos 9 adiada, Vin Diesel está se arriscando em outra carreira: a de cantor. O astro lançou o seu primeiro single "Feel Like I Do", em parceria com o DJ norueguês Kygo.

    Além de Velozes & Furiosos: 5 papéis marcantes de Vin Diesel

    “Em um ano em que normalmente estaria no set de um filme, tive outra saída criativa, outra maneira de compartilhar meu coração com vocês”, escreveu o astro ao lançar a música, fazendo referência a como a pandemia atrasou a produção de filmes.



    A estrela de filmes de ação sempre esteve nos sucessos de bilheteria dos cinemas, mas disse no Instagram que foi encorajado pelos fãs a "sair da (sua) zona de conforto" e finalmente lançar algumas músicas. "Obrigado por acreditarem em mim. Como sempre, espero deixar vocês orgulhosos”, escreveu.

    Kygo já trabalhou com nomes da música como Ed Sheeran, Zara Larsson e os Chainsmokers. Enquanto isso, Diesel já rovou seu amor pela música pop, seja fazendo karaokê de Rihanna em 2013 ou dançando ao som de Beyoncé em 2014.

    Ver essa foto no Instagram

    For so long, I have been promising to release music... encouraged by you, to step out of my comfort zone. Thank you for believing in me. As always, I hope to make you proud.

    Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top