Minha conta
    Zac Efron vai estrelar filme de terror adaptado de obra Stephen King

    Chamas da Vingança terá direção de Keith Thomas.

    Após ser confirmado no remake de Três Solteirões e Um BebêZac Efron foi escalado para uma nova versão de Chamas da Vingança. A Incendiária, obra de Stephen King, ganhará uma nova adaptação para as telonas.

    As 5 melhores (e piores!) adaptações de obras do Stephen King

    O filme segue Charlie McGee, uma jovem que desenvolve habilidades pirocinéticas e é sequestrada por uma agência secreta do governo que deseja usar seus poderes como arma.

    No longa, Zac Efron será Andrew McGee, pai de Charlie. Vale lembrar que esta será mais um papel do astro que foge dos galãs já interpretados por ele nas telonas. Recentemente, Efron viveu o serial killer Ted Bundy em A Irresistível Face do Mal.

    O romance de King foi publicado pela primeira vez em 1980 e, no ano seguinte, o livro foi indicado como Melhor Romance pelo British Fantasy Award e Locus Poll Award e Balrog Award. Em 1984, foi adaptado para um longa-metragem estrelado por Drew BarrymoreDavid Keith e Martin Sheen. Uma minissérie seguinte, Firestarter: Rekindled, foi lançada em 2002.

    Keith Thomas será o diretor do filme para a Universal Pictures, Blumhouse Productions e Weed Road Productions. Scott Teems está escrevendo o roteiro enquanto Jason BlumAkiva Goldsman irão produzir.

    Martha De Laurentiis, que atuou como produtora associada na adaptação de 1984 de Firestarter, estrelada por Barrymore, será a produtora executiva. Ainda não há informações sobre o início das filmagens de A Incendiária.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top