Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Borat 2: Filme ganha teaser irônico e data de estreia no Prime Video
    Por Amanda Brandão — 30 de set. de 2020 às 10:37
    facebook Tweet

    Sacha Baron Cohen filmou o longa em segredo.

    Após 14 anos da estreia de Borat, o personagem icônico dos cinemas está voltando. Borat 2 ganhou data de estreia e um teaser que ironiza o governo do presidente Donald Trump nos Estados Unidos.

    Segundo os portais internacionais Borat 2 será lançado em 240 países no Amazon Prime Video antes da próxima eleição presidencial dos EUA. O título especulado também é, no mínimo, diferenciado: Borat - O Macaco Pornográfico Dado Ao Vice Premiere Mikhael Pence Para Beneficiar a Nação Recém-Diminuída do Cazaquistão.

    Aproveitando o debate político da última terça-feira, dia 29, nos Estados Unidos, o perfil responsável por divulgar o longa no Twitter divulgou um teaser narrado pelo protagonista Sacha Baron Cohen. Na prévia, o personagem ironiza o governo norte-americano.



    Cohen é creditado por escrever o roteiro ao lado dos colaboradores Anthony Hines, Dan Swimer, Peter Baynham, Erica Rivinoja, Dan MazerJena Friedman e Lee Kern.

    A produção foi filmada em sigilo e finalizada durante a quarentena. O portal Collider revelou que Borat 2 chega à plataforma em 23 de outubro. Por enquanto, a Amazon ainda não se pronunciou sobre a estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top