Minha conta
    Jovens Bruxas: Reboot do filme de terror ganha trailer e data de estreia

    Jovens Bruxas, filme de terror dos anos noventa, irá estrear nos cinemas brasileiros em novembro deste ano.

    A Blumhouse — produtora de Corra!O Homem Invisível — divulgou o primeiro trailer oficial de Jovens Bruxas - Nova Irmandade, reboot do filme de terror que marcou os anos noventa. Protagonizado por Michelle Monaghan (Pixels), David Duchovny (Arquivo X), Cailee Spaeny (Círculo de Fogo - A Revolta) e Lovie Simone (Greenleaf), o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro deste ano. Confira:

    Na história, um quarteto de jovens aspirantes à bruxas acaba sofrendo as consequências por praticarem diversos rituais mágicos. Pelas imagens do teaser, a produção terá uma conexão direta com o filme de 1996, já que a Nancy da obra original aparece em uma das cenas.

    Os filmes de terror mais aterrorizantes e inovadores da Blumhouse

    A direção ficou nas mãos de Zoe Lister-Jones, responsável por Band Aid. Dá uma olhada no pôster maravilhoso que a Sony liberou hoje mais cedo:

    Jovens Bruxas: Onde assistir ao filme original?

    Caso você queira conferir o clássico estrelado por Neve Campbell — que confirmou a sua participação em Pânico 5 — é possível encontrar Jovens Bruxas na ClaroVideo, e alugá-lo pelo iTunes ou Google Play. Nos Estados Unidos, o filme estará disponível na Amazon a partir do dia 27 de outubro.

    8 filmes de terror da Blumhouse vão para o Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top