Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Boys in the Band: Conheça a história do filme da Netflix
    Por Barbara Demerov — 29 de set. de 2020 às 16:18
    facebook Tweet

    Adaptação de peça musical estreia na plataforma de streaming nesta quarta-feira (30).

    The Boys in the Band, adaptação da peça musical homônima e do filme de 1970 dirigido por William Friedkin (O Exorcista), chega à Netflix esta semana, no dia 30 de setembro. O filme tem como Ryan Murphy (Ratched) como um de seus produtores.

    Protagonizado por Jim ParsonsMatt Bomer e Zachary Quinto, o longa também conta com Andrew Rannells, Charlie Carver, Robin de Jesús, Brian HutchisonMichael Benjamin WashingtonTuc Watkins em seu elenco.

    The Boys in the Band se passa nos anos 60 e aborda a homossexualidade dentro de um grupo de amigos. Apesar de ter chocado a audiência mainstream de início, a peça fez muito sucesso na época de seu lançamento, em 1968, e sua fama ainda perdura nos dias atuais.

    DRAMA FOCA EM UMA TENSÃO CRESCENTE E NA INTENSIDADE DO ELENCO

    Nesta versão de 2020, a história se passa majoritariamente dentro do apartamento do anfitrião Michael (Parsons), organizador de uma festa de aniversário para o amigo Harold (Quinto), mas também possui cenas fora do cenário principal para desenvolver o passado dos amigos.

    Estreias de outubro na Netflix

    Após Michael dar a ideia de um "jogo" em que cada um dos convidados precisa ligar para alguém que ama ou já amou, a narrativa passa a explorar mais as cicatrizes de cada um e alguns traumas não superados.

    O clima vai ficando cada vez mais pesado e ao mesmo tempo mais interessante, uma vez que o espectador passa a entender as motivações de cada um no que se diz respeito às relações amorosas, escolhas pessoais e até mesmo no receio de se assumir gay, como é o caso de Michael.

    A crítica de The Boys in the Band estará disponível em breve no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top