Minha conta
    Camila Cabello aparece em imagens do live-action de Cinderela

    A adaptação do clássico da Disney vai contar a história de Cinderela em uma perspectiva feminista.

    Neste domingo (27), novas imagens do live-action de Cinderela foram divulgadas através do instagram da diretora Kay Cannon. De acordo com a cineasta, o enredo do novo filme se afasta da história original de uma maneira importante e a declaração é confirmada na legenda da foto com Camila Cabello e Idina Menzel, em que está escrito que não há vilões e nem madrasta má nesse filme.

    Além dessa foto, mais novidades sobre o filme foram reveladas no evento da L’ATTITUDE. Na ocasião, Camila aparece em um vídeo falando sobre o filme e, logo depois são lançadas mais imagens da cantora - e agora atriz - vestida como a princesa da Disney. “Eu me apaixonei pela nova versão dessa personagem clássica. Neste filme, Cinderela tem um sonho e uma visão própria”, afirma Cabello.

    A produção do longa está se preparando para retomar com segurança as filmagens no Reino Unido. Cinderela começou a ser gravado em meados de fevereiro mas, assim como muitos outros filmes e séries, foi interrompido um mês depois devido à pandemia do coronavírus.

    O projeto marca a estreia de Camila Cabello como atriz no cinema. O live-action foi escrito pelo ator, roteirista e comediante James Corden, que também estrela ao lado de Idina Menzel, Pierce BrosnanMinnie Driver e a rapper Missy Elliott. Para os papéis de filhas da madrasta, foram escaladas as atrizes Maddie Baillio e Charlotte Spencer. Quanto à fada madrinha, o astro Billy Porter (Pose) foi o escolhido para viver a personagem.

    Em entrevista para o site ET, em novembro passado, Idina Menzel, que deu voz à Elsa em Frozen: Uma Aventura Congelante, conta sobre a nova personagem do clássico da Disney: "É algo que encapsula todas as diferentes facetas de quem eu sou como artista. É simplesmente emocionante.”

    A nova versão do clássico não está sendo produzida pela Disney, e sim pela Columbia Pictures, que é a subdivisão da Sony. Apesar da adaptação ser derivada de outro estúdio, o enredo ainda sim será centrado na história de Cinderela com a madrasta e as irmãs, mas será contado a partir de um ponto de vista feminista.

    Cinderela está previsto para chegar aos cinemas em 5 de fevereiro de 2021. Confira as novas imagens do filme:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top