Minha conta
    Enola Homes: Filme de Millie Bobby Brown vai ganhar continuação na Netflix?

    A protagonista e o diretor Harry Bradbeer falam sobre o futuro da história também estrelada por Henry Cavill e Sam Claflin.

    Enola Holmes conquistou o público, ao colocar o famoso detetive Sherlock Holmes como coadjuvante, dando espaço para sua sagaz irmã mais nova ter a chance de brilhar, sendo interpretada por Millie Bobby Brown. O resultado? O filme foi aprovado pela crítica e se tornou líder de audiência no top 10 da Netflix. E, como acontece com muitos sucessos de Hollywood, já começaram rumores sobre uma possível continuação.

    Enola Holmes: Henry Cavill conta por que seu Sherlock é diferente dos de Robert Downey Jr. e Benedict Cumberbatch (Entrevista)

    Também responsável pelo fenômeno Fleabag, o diretor Harry Bradbeer já comentou que adoraria voltar para uma sequência, pois ainda tem conflitos para resolver entre os irmãos Enola (Millie Bobby Brown), Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin). Só que faz mistério sobre uma confirmação do projeto: "Existem discussões. Não posso realmente dizer, seria loucura de minha parte. Acho que a equipe ia amar se acontecer", contou ele para o Decider.

    Milly Bobby Brown quer fazer Enola Holmes 2

    Por sua vez, Millie Bobby Brown já está disposta a reprisar o papel da jovem detetive, além de ser produtora do filme original. Em entrevista para o portal EW, ela declarou: "Quando fui para o set, me apaixonei por Enola ao interpretá-la. Se tornou parte do me coração. Sempre disse que amo viver Eleven [em Stranger Things], pois não podia fazer uma coisa só [com a personagem]. O mesmo com Enola... Estou bem otimista sobre o futuro e espero ansiosamente por poder voltar ao trabalho. Fazer de novo seria um sonho."

    Enola Holmes: Por que Dr. Watson não aparece no filme?

    Com um elenco ainda formado por Helena Bonham CarterFiona Shaw e Louis Partridge, Enola Holmes segue disponível no catálogo da Netflix 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top