Minha conta
    Enola Holmes: Millie Bobby Brown decorou as falas cinco minutos antes de cena de ação

    A atriz conta como foi gravar os momentos de luta de Enola Holmes.

    Enola Holmes chegou ao catálogo da Netflix na última semana e já acumula fãs ao redor do mundo. Millie Bobby Brown estrela o longa como a irmã mais nova de Sherlock Holmes, vivido por Henry Cavill, e aparece em diversas cenas de ação - e de luta.

    Em uma das cenas mais eletrizantes do filme, a personagem é perseguida por Linthorn (Burn Gorman), e eles lutam e se enfrentam, mas ela acaba sofrendo na mão do personagem. Segundo a atriz, ela decorou as falas do momento cinco minutos antes da filmagem, para que o tom ficasse ainda mais frenético.

    Em vídeo divulgado pela Netflix, Millie comentou sobre as cenas de ação do longa e também revelou qual é a sua cena preferida. "Me arrepio sempre que vejo a cena", disse ela.

    Com direção de Harry Bradbeer, Enola Holmes acompanha a personagem que é a irmã caçula de Sherlock (Cavill) e Mycroft (Sam Claflin) e foi criada apenas por sua mãe, Eudoria Holmes (Helena Bonham-Carter).

    Em seu aniversário de 16 anos, sua mãe desaparece e, a partir deste evento traumático, ela reencontra seus irmãos. O tradicional Mycroft exige que Enola seja colocada em uma escola interna só para meninas, o que faz com que a protagonista fuja e passe a se aventurar sozinha em Londres. Enola Holmes está disponível na Netflix.

    Enola Holmes: Por que Dr. Watson não aparece no filme?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top