Minha conta
    The Boys ganhará spin-off no Amazon Prime Video

    Série derivada dos heróis será focada em um novo grupo de adolescentes.

    The Boys está prestes a ter o seu universo expandido no Amazon Prime Video! Isso porque, de acordo com o último relatório de produções obtido pela Variety, o diretor Craig Rosenberg (Ladrão de Diamantes) está desenvolvendo uma série derivada exclusiva para a Amazon descrita apenas como "uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes" — com censura para +18 anos, é claro.

    A trama contará a história de um grupo de adolescentes que descobre ter poderes especiais e precisa fugir da Vought International para que não sejam capturados como parte do seu planejamento de soberania aos supers. Craig, vale lembrar, atualmente é produtor executivo de The Boys, enquanto Eric Kripke (Supernatural) atua como showrunner. No spin-off, os dois trocarão os papéis, mas continuarão atuando diretamente por trás dos bastidores em ambos os casos. 

    Na descrição oficial, é dito ainda que a série é "irreverente, explorando um período crucial nas vidas dos jovens super poderosos, colocando à prova as partes físicas, morais e sexuais. Misturando colegial e Jogos Vorazes, ela terá o mesmo coração e a sátira tradicional de The Boys". Ainda não há previsão de lançamento, mas especula-se que as filmagens comecem no início de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top