Minha conta
    Tom Hanks revela que parte da produção de Forrest Gump foi paga pelo seu próprio bolso

    O investimento foi para uma das clássicas cenas do filme.

    Forrest Gump é um dos maiores clássicos dos anos 90, estrelado por Tom Hanks. Segundo o astro, ele precisou desembolsar uma boa quantia do próprio bolso para que fosse possível rodar uma das principais cenas do longa.

    Em entrevista para Graham Bensinger, o ator contou que ele e o diretor Robert Zemeckis precisaram investir no longa quando o orçamento da Paramount apertou. Uma das cenas pagas por ele foi a clássica corrida pelo país que Gump faz no meio do filme.

    Na época, o estúdio disse que sairia muito caro e não podia ser filmado, embora Zemeckis argumentasse que era crucial, disse Hanks a Bensinger. Com isso, Zemeckis procurou o astro para que ele arcasse com a cena, afirmando que precisava que Hanks confiasse nele e o apoiasse.

    "E ele disse: 'Bem, esta corrida vai custar X quantidade de dólares.' E não foi barato. E eu disse: 'OK'. Ele disse: 'Você e eu vamos dividir esse valor e vamos devolvê-lo. Vamos dar-lhe o dinheiro de volta, mas vocês [Paramount] vão ter que dividir os lucros um pouco mais.' O estúdio disse: 'Fabuloso, ótimo. OK.' E foi bom para nós também."

    5 Séries dos anos 90 que você pode assistir hoje nos streamings

    E então houve outro momento em que isso aconteceu, Hanks disse, mas ele não especificou qual cena. “Eles disseram: 'O tempo está tal que não podemos conseguir a cobertura do seguro', disse o estúdio, 'Então vocês não podem filmar'. E Bob e eu dissemos: 'Nós cobriremos o seguro'. E nós fizemos", lembrou Hanks.

    O ator vencedor do Oscar também observou que teve dificuldades com o personagem no início, tanto que as filmagens dos três primeiros dias de filmagem foram descartadas. No final das contas, essas decisões renderam a Hanks cerca de US$ 65 milhões quando o filme se tornou um blockbuster.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top