Minha conta
    Depois de Cinderela Pop, novo livro de Paula Pimenta ganhará adaptação cinematográfica

    "Fazendo Meu Filme – A Estreia de Fani" começará a filmar em 2021.

    Depois do sucesso de Cinderela Pop, outro livro de Paula Pimenta ganhará adaptação para os cinemas: Fazendo Meu Filme – A Estreia de Fani. Com mais de 250 mil cópias vendidas, o livro conta a história da adolescente Fani que tem uma vida normal como suas amigas, precisa estudar para passar de ano na escola, vive apaixonada e é louca por cinema. Um dia, porém, é convidada a fazer um intercâmbio cultural e vê sua vida mudar completamente.

    Cinderela Pop: "O filme mostra que não é apenas encontrando o amor que você pode ser feliz", diz Fernanda Paes Leme (Entrevista Exclusiva)

    "Estou muito empolgada para ver ‘Fazendo Meu Filme’ transformado em longa, por vários motivos! Dos livros que já escrevi, esse é o meu queridinho, meu primeiro romance e também pela história ter sido um pouco inspirada na minha própria vida”, comenta Paula Pimenta. “Além disso, meus leitores pedem para ver o livro nas telas desde que o lancei e agora finalmente vou poder atender esse desejo deles! Para completar, a Fani é louca por cinema e com certeza iria ficar muito feliz de ver sua própria história ganhando as telas", completa.

    “Fazendo Meu Filme” se desdobrou em série literária, composta por outras três histórias, então pode ser que venha uma saga por aí. O elenco e a equipe técnica, entre outros detalhes do longa, serão divulgados nos próximos meses pela Galeria Distribuidora. Com produção da Panorâmica e coprodução e distribuição da Galeria Distribuidora, as filmagens estão previstas para 2021.

    Cinderela Pop: "Nenhuma princesa de hoje espera o príncipe chegar no castelo", diz escritora Paula Pimenta (Entrevista Exclusiva)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top