Minha conta
    O Pai da Noiva: Reunião de elenco da comédia romântica na Netflix ganha trailer

    Steve Martin está de volta como George Banks.

    Uma das mais queridas comédias românticas dos anos 90 está de volta. O Pai da Noiva, com Steve Martin, vai ganhar uma terceira parte na Netflix: o elenco fará uma reunião especial na plataforma.

    Isso significa que a família Banks vai se reunir novamente. Com direito a um trailer, o serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira, dia 24, que a reunião esecial acontecerá nos dias atuais, contando uma nova história.

    O elenco de retorno inclui Steve Martin como George Banks, Diane Keaton como Nina Banks, Kieran Culkin como Matty Banks, Kimberly Williams-Paisley como Annie Banks-MacKenzie, George Newbern como Bryan MacKenzie e Martin Short como Franck Eggelhoffer. Alguns convidados especiais também participarão, mas ainda estão sendo mantidos em segredo.

    O reencontro de O Pai da Noiva acontecerá para reverter fundos para World Central Kitchen, organização dedicada a fornecer refeições após desastres naturais. O especial vai ao ar nas páginas da Netflix no YouTube e no Facebook na sexta-feira, dia 25, às 19 horas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top