Minha conta
    Halloween na Netflix: Lançamentos de séries e filmes de terror em outubro no streaming

    Os lançamentos da Netflix se preparam para comemorar o espírito do Dia das Bruxas e vai disponibilizar MUITOS títulos aterrorizantes em outubro, com destaque para Maldição da Mansão Bly e It.

    Almas infernais, o nosso momento finalmente chegou. Com outubro se aproximando, está na hora de pensar em formas de comemorar o mês do Halloween. E se você está sem ideias, a Netflix definitivamente vai ajudar. Possuída pelo exu caveirinha, a gigante do streaming irá disponibilizar quase vinte títulos sombrios para todo mundo entrar no clima do capeta.

    E não tem produção só para os adultos. Algumas séries como A Pior das Bruxas e a animação Paranorman também vão satisfazer as crianças apaixonadas pelo sobrenatural, sem traumatizar a infância de ninguém.

    Ficou animado? Então vem conferir todos os lançamentos de filmes e séries para comemorar o Halloween na Netflix em outubro:

    Lançamento de séries de terror na Netflix (Outubro)

    Sem sombra de dúvidas, o mundo gótico clama pela estreia de A Maldição da Mansão Bly, que acabou de ganhar um trailer aterrorizante. A história — que não terá conexões com A Maldição da Residência Hill — irá acompanhar uma babá trabalhando em um local bem assustador. Pelo conteúdo que foi divulgado até agora, muita gente vai dormir de luz acesa após assistir aos episódios.

    A segunda temporada de The Alienist também tem data de lançamento definida: 22 de outubro. O seriado não é lá bem um terror, mas para os fracos de coração, uma leve tensão já é o suficiente para comemorar o Dia das Bruxas. Na trama, Sara (Dakota Fanning) abre a própria agência de investigação, e passa a procurar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi vítima de um sequestro.

    O segundo volume da série doc Mistérios sem Solução também está chegando ao catálogo em outubro, e desta vez, ao invés de focar somente em crimes, a produção irá abordar relatos sobrenaturais.

    Veja as séries bizarras que chegam na Netflix em outubro:

    Freud: Séries e filmes para quem gostou do novo sucesso da Netflix

    Lançamento de filmes de terror na Netflix (Outubro)

    Treze filmes de terror chegando à Netflix em outubro? Sugestivo o número...Isso aqui está melhor que o Natal. Logo no primeiro dia do mês, o serviço de streaming adiciona Cemitério Maldito 1 e 2 — baseados nas obras de Stephen King — e o torture porn O Albergue ao catálogo.

    Algumas semanas depois, o nosso fofíssimo Pennywise marca presença na plataforma. Então se você é fã de It: A Coisa, já marca na agenda que o longa estrelado por Bill Skarsgard estreia no dia 18.

    Os 9 filmes de terror mais pesados para assistir na Netflix em 2020

    E claro, não podemos deixar de citar a animação Paranorman, que traz referências excelentes acerca do cinema de horror. Na trama, um garoto excluído conta com a ajuda de fantasmas e zumbis para salvar a sua cidade de uma antiga maldição. Se você adora animações no estilo de A Casa Monstro, o desenho é uma experiência imperdível.

    O Diabo de Cada Dia: Conheça o elenco do filme com Tom Holland e Robert Pattinson

    Vem conferir quais outros filmes chegam na Netflix a tempo do Halloween:

    8 filmes de terror da Blumhouse vão para o Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top