Minha conta
    O Diabo de Cada Dia: Capitão América quase participou do filme da Netflix

    Antonio Campos planejava ter Chris Evans no longa, mas isso acabou não dando certo.

    O Diabo de Cada Dia, filme de suspense da Netflix, está dando o que falar por suas temáticas polêmicas. Na história, um jovem recorre a religião para lidar com a iminente morte da mãe. Contudo, ele acaba entrando em uma espiral de fanatismo que trará consequências gravíssimas para sua vida.

    A produção tem um elenco de peso, que inclui Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Robert Pattinson (The Batman) e Bill Skarsgard (It - A Coisa). Contudo, um outro nome importante da Marvel quase estrelou a obra: Chris Evans.

    Entretanto, de última hora, o ator precisou abandonar a sua participação no projeto, sendo substituído por outro astro de Os Vingadores: Sebastian Stan, intérprete do Soldado Invernal. O motivo foi explicado por Antonio Campos, diretor de The Devil All The Time.

    O Diabo de Cada Dia

    Segundo o cineasta, um grande conflito de agendas impediu Evans de viver o xerife Lee Bodecker no filme. Por isso, o astro ofereceu o papel para Sebastian. 

    Na época, Chris estava realmente atarefado, e gravava duas produções simultaneamente: Infinite e Finding Jacob. Mas de qualquer forma, Stan entregou uma performance impecável no lugar do Capitão América.

    Robert Pattinson quase roubou papel de Chris Evans em filme

    Na trama, ele é um profissional que adora abusar de seus poderes, provocando sofrimento nas pessoas. Porém, ele convive com o medo constante de seus comportamentos predatórios serem descobertos.

    O Diabo de Cada Dia: Conheça o elenco do filme com Tom Holland e Robert Pattinson
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top