Minha conta
    O Esquadrão Suicida vai ganhar série com John Cena no HBO Max

    Produção terá roteiro e direção de James Gunn.

    O filme dos vilões queridinhos da DC, O Esquadrão Suicida só estreia em 2021, mas já tem um spin-off confirmado. A HBO Max deu sinal verde para uma série que contará com direção e roteiro adivinha de quem? James Gunn.

    Peacemaker será estrelada por John Cena, reprisando seu papel do filme como o polêmico Pacificador. A novidade promete expandir o papel do cineasta James Gunn dentro do universo de heróis da Warner: além de assinar o próximo O Esquadrão Suicida, Gunn também vai produzir e dirigir alguns episódios da série spin-off do longa.

    A HBO Max está garantindo que o Pacificador, interpretado por John Cena, terá sua própria série de origem. O enredo está sendo mantido em segredo, mas a ideia é acompanhar os primeiros dias do personagem, ainda como Christopher Smith, um diplomata capaz de manter a paz a todo custo.

    Segundo a Variety, a plataforma de streaming da WarnerMedia teria encomendado oito episódios do programa baseado no personagem, seguindo um gênero de comédia de ação e aventura.

    Além de atuar, John Cena também vai produzir ao lado de James Gunn. O cineasta, inclusive, pareceu bem animado com o projeto e disse o seguinte: “'Peacemaker' é uma oportunidade de mergulhar nas questões do mundo atual através das lentes deste super-herói que é um super vilão e também o maior babaca do mundo”.

    As gravações de Peacemaker devem começar já no início de 2021, antes de Gunn voltar para a Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Enquanto isso, O Esquadrão Suicida está previsto para agosto de 2021. Confira tudo o que sabemos sobre o longa da DC até agora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top