Minha conta
    Matrix 4: Yahya Abdul-Mateen II conta a reação que teve ao ler o roteiro

    O ator de Aquaman é um dos novos nomes no elenco de Matrix 4, junto com Jessica Henwick, Jonathan Groff e Priyanka Chopra Jonas.

    Os fãs de Matrix acabam de receber mais material para especulações sobre o novo filme da franquia. Em uma nova entrevista ao site Collider, Yahya Abdul-Mateen II - que acaba de ganhar um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie por Watchmen - comentou sobre a leitura do roteiro de Matrix 4 e contou a experiência de trabalhar com a co-roteirista e diretora Lana Wachowski.

    “Minha reação ao roteiro [foi], ‘Uau, as pessoas vão realmente gostar disso. Eu gosto disso’. É diferente e é o mesmo, você sabe, ao mesmo tempo. Portanto, é uma mistura muito inteligente do que queremos e do que podemos não saber que queremos.”, revela Abdul-Mateen II.

    Sobre a seleção para ingressar em Matrix 4, o astro afirma que não houve testes. "Foi apenas uma reunião sobre como me conhecer, conhecê-la, nossas histórias e como sou como ator. Lana estava interessada em criar uma família antes de se interessar em criar um elenco. Tive a sorte de ser bem-vindo naquela família. Estar em Berlim com aquela equipe, fazer algo especial é definitivamente algo que tenho orgulho de dizer que faço parte”.

    Ainda não há informações sobre o personagem que Yahya Abdul-Mateen II interpretará no novo filme, mas ele se reuniu aos veteranos da franquiaKeanu Reeves e Carrie-Anne Moss, que retornarão como seus personagens Neo e Trinity, respectivamente. Quanto ao retorno de outros membros dos três filmes originais, também estão inclusos Jada Pinkett Smith, como Niobe, e o ator Lambert Wilson, vivendo novamente o Merovíngio.

    Apesar da participação dos atores da história original, novos rostos além de Abdul-Mateen II vão estrear na franquia. Entre os nomes já confirmados, destacam-se Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, Priyanka Chopra JonasJessica Henwick e Andrew Caldwell.

    A produção de Matrix 4 foi retomada em Berlim, depois de ter sido interrompida pela pandemia de coronavírus. Após a paralisação da produção, a Warner Bros. adiou o longa, que agora tem lançamento marcado para 1 de abril de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top