Minha conta
    House of Dragons: Presidente da HBO confirma lançamento do spin-off de Game of Thrones para 2022

    A produção será situada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

    Desde o fim de Game of Thrones, os fãs da série estão se perguntando sobre os spin-offs que estão por vir. House of the Dragon é a produção mais avançada e, ao que tudo indica, já tem até data para estrear.

    O presidente da HBO, Casey Bloys, disse ao Deadline que a série ainda está encaminhada para ser lançada em 2022. Ele também confirmou que o elenco para a série está em andamento, embora nenhum detalhe adicional tenha sido dado sobre o processo de seleção.

    Conheça a nova série dos criadores de Game of Thrones para a Netflix

    Situada 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, House of the Dragon conta a história da Casa Targaryen. O spin-off recebeu um pedido de série em 2019. A HBO encomendou House of the Dragon direto para a série de 10 episódios em outubro de 2019. George RR MartinVince GerardisRyan Condal e Miguel Sapochnik são produtores executivos, com Condal e Sapochnik também atuando como showrunners.

    “O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias”, disse Bloys na época. "Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os primeiros dias de Westeros junto com Miguel, Ryan [Condal] e George [RR Martin]".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top