Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Brad Pitt e Jennifer Aniston se declaram em leitura de filme dos anos 80
    Por Amanda Brandão — 18 de set. de 2020 às 10:45
    facebook Tweet

    A leitura de Picardias Estudantis contou ainda com nomes como Shia LaBeouf e Julia Roberts.

    Jennifer Aniston e Brad Pitt flertaram em videoconferência para todo mundo ver. Brincadeiras à parte, os atores participaram de uma releitura da comédia Picardias Estudantis, sucesso dos anos 80, na última quinta-feira, dia 17.

    A dupla, que já foi casada na vida real, deixou a internet enlouquecida por conta do roteiro do longa. Em uma das falas de Jennifer, o clima "esquenta" e ela fala:  “Oi Brad, você sabe como sempre pensei que você era fofo. Você é tão sexy".



    O que acontece é que o personagem de Pitt se chama justamente Brad, e isso fez com que a cena ficasse ainda mais interessante para os fãs. O lucro do evento será revertido à institutição de caridade CORE, dedicada às vítimas da Covid-19.

    Além de Jennifer e Brad, o vídeo contou com Dane Cook, Matthew McConaughey, Sean Penn, Jimmy Kimmel, John Legend, Ray Liotta, Julia Roberts, Shia LaBeoufMorgan Freeman e Henry Golding.

    Ver essa foto no Instagram

    TONIGHT! #FastTimesLive Fast Times at Ridgemont High, begins at 6PM PT / 9PM ET! It’s all in support of @CoreResponse’s COVID-19 relief efforts along with @Reform. Text the word CORE to 707070 to donate! The link to watch is in my bio.

    Uma publicação compartilhada por Dane Cook (@danecook) em

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top