Minha conta
    She-Hulk: Tatiana Maslany será a protagonista da série da Marvel

    Estrela de Orphan Black e Perry Mason fará parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    Depois de eleger sua equipe criativa, a Marvel decidiu quem será a protagonista de She-HulkTatiana Maslany vai interpretar a poderosa personagem na nova série do Disney+. A estrela de Orphan BlackPerry Mason assume a identidade de de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo, que negocia sua participação no projeto).

    Mulher-Hulk: Conheça a super-heroína da Marvel que vai ganhar série no Disney+

    A vida da personagem tem uma reviravolta quando um acidente a força a receber uma transfusão de sangue de emergência de Banner, e isso transfere uma parte do Hulk para ela. Mesmo se transformando num ser verde, ela consegue ser uma versão mais suave do Gigante Esmeralda, capaz de manter seu controle emocional, inteligência e personalidade.

    A notícia da escalação de Maslany, que venceu um Emmy por Orphan Black, surge apenas dias depois da confirmação que Kat Coiro (Disque Amiga Para Matar) vai dirigir diversos episódios de She-Hulk, sendo produtora executiva junto com a showrunner Jessica Gao (Rick e Morty). Por enquanto, a série não tem previsão de lançamento, pois ainda não começaram os trabalhos de produção.

    She-Hulk é apenas uma das diversas séries inseridas no Universo Cinematográfico Marvel, distribuídas pela plataforma Disney+. WandaVision tem estreia agendada para 2020, enquanto Falcão e o Soldado InvernalLoki e a série animada What If ...?  seguem em produção. Também já foram anunciadas as séries HawkeyeMrs. MarvelMoon Knight. O streaming chega ao Brasil em novembro

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top