Minha conta
    The Boys: Quem é o Black Noir?

    Conheça o rosto por trás do herói mais misterioso dos Sete!

    Quem acompanha The Boys, já conhece bem os personagens da inusitada trama de Eric Kripke, e também seus respectivos intérpretes. Mas a seguinte questão é só para os mais fortes: quem interpreta Black Noir, o herói que rouba a cena, mesmo sem falar nada, no grupo dos Sete? Num trabalho de jornalismo investigativo, o AdoroCinema te explica um dos maiores mistérios por trás do sucesso da Amazon Prime Video — aproveite e não deixe de conferir nossa crítica da segunda temporada

    The Boys: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    Sim, Black Noir tem um intérprete para chamar de seu. O rosto por trás da máscara é do ator canadense Nathan Mitchell, cujo maior papel de destaque em sua carreira vem sendo, justamente, The Boys. Além de seu talento, o moço tem experiencia no mundo das lutas, sendo especialista em artes marciais, ao praticar 10 anos de Taekwondo, além de jogar basquete.

    Após um ferimento no joelho, Mitchell se dedicou à vida artística, tanto na atuação como no desenho. Desde então, já fez aparições em diversas séries de TV, como o vigilante Isaac na terceira temporada de Arrow ou o anjo Kelvin no décimo segundo ano de Supernatural (em sua primeira parceria com o produtor Eric Kripke). Paralelamente à The Boys, Mitchell irá aparecer na série Ginny & Georgia, ainda sem previsão de lançamento na Netflix. 

    The Boys: Quem é Liberty?

    Por enquanto, não sabemos se Black Noir vai revelar seu rosto nas telinhas, mas Nathan Mitchell pode ficar tranquilo, pois segue com trabalho garantido, já que The Boys foi renovada para uma terceira temporada em 2021 - inclusive escalando outro ator de Supernatural, Jensen Ackles. Atualmente, a série exibe seus episódios semanais ate 9 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top