Minha conta
    Comédia romântica Três Vezes Amor quase teve um elenco bem diferente

    Comédia romântica protagonizada por Ryan Reynolds será exibida hoje na Globo, às 15h.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Três Vezes Amor, protagonizado por Ryan Reynolds (Deadpool). Na história, um pai precisa explicar à filha sobre seus três divórcios. Contudo, as coisas ficam complicadas quando a menina passa a incentivá-lo a reatar com algumas de suas ex-esposas.

    Dirigido por Adam Brooks (Bridget Jones, No Limite da Razão), o longa foi bastante elogiado em seu lançamento. Segundo os criticos, o roteiro é inteligente, e o elenco é muito carismático. No site Rotten Tomatoes, a produção é descrita como uma entrada inovadora no subgênero das comédias românticas. Não tem como perder, né?

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Três Vezes Amor, filme de hoje na Sessão da Tarde:

    O diretor aparece rapidamente no longa

    Adam Brooks, o diretor do filme, faz uma breve aparição na obra. Na trama, o cineasta interpreta o dono de uma antiga livraria bagunçada.

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Rachel Weisz quase interpretou outro papel

    Foi por pouco que a Rachel Weisz não foi escolhida para viver Emily na história. Contudo, o estúdio decidiu vetar, e colocou Elizabeth Banks no lugar.

    Ryan Reynolds vai produzir novo filme da Netflix

    Grande parte das cenas foram gravadas em um bar de verdade

    A maioria das cenas foram gravadas no Jake’s Dilemma, um bar bem badalado em Nova York. Depois que a obra foi lançada , o local bombou ainda mais.

    Robert De Niro estava pertíssimo das filmagens

    Em um conteúdo bônus do DVD de Três Vezes Amor, Adam Brooks revela que Robert de Niro estava hospedado em um hotel que ficava atrás do set de gravação. Isso apenas adicionou um ponto extra de apreensão na equipe, que não queria passar vergonha perto da lenda.

    Sessão da Tarde (14/09 a 18/09): Filmes que a Globo irá exibir esta semana
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top