Minha conta
    Marvel: Lady Gaga e outras atrizes que queremos no universo cinematográfico do estúdio

    Aparentemente, Lady Gaga está sendo cotada para interpretar Emma Frost no novo filme da franquia X-Men.

    Os rumores sobre Lady Gaga interpretando Emma Frost em um novo filme dos X-Men são bem animadores. A persona da cantora combina completamente com a áurea fashionista e confiante da vilã, e nós iríamos infartar com essa transformação. Mas enquanto nada é confirmado, que tal pensarmos em outras atrizes que também combinariam com o Universo Cinematográfico da Marvel?

    Tem Gaga, Charlize Theron e até a icônica Meryl Streep na lista. Também separamos as personagens que mais combinariam com elas. Agora que os estúdios estão se ligando que precisamos de mais longas de ação protagonizados por mulheres, nossos sonhos têm mais chances de serem realizados. Então vamos teorizar:

    1. Lady Gaga (Emma Frost)

    Nós não sabemos por que isso ainda não aconteceu. Gaga é definitivamente uma das maiores camaleoas na cultura pop. Seus talentos são incontáveis, e ela é capaz de incorporar dezenas de personas. Do vestido de carne ao visual vulnerável de Nasce Uma Estrela, a Mother Monster vem impactando a indústria do entretenimento a cada passo. E isso não seria diferente na Marvel.

    Como Emma Frost — a vilã de X-Men — o estilo futurista e glamouroso da cantora conseguiria capturar perfeitamente a essência da personagem dos quadrinhos. Além disso, o seu papel em American Horror Story mostrou que ela sabe se portar de maneira bem maléfica em frente às câmeras.

    Quer mais um motivo? Emma é uma mutante com poderes de telepatia, e consegue se transformar em um diamante. Tem coisa mais Lady Gaga do que isso?

    Robert De Niro, Al Pacino e Adam Driver são escalados para novo filme de Lady Gaga

    2. Kiernan Shipka (Dazzler)

    Agora que Sabrina está chegando ao fim, que tal Kiernan Shipka usar os seus dons de bruxaria no universo da Marvel? A atriz é extremamente carismática, lindíssima e sabe até cantar. E falando nisso, há uma personagem perfeita para ela: Dazzler.

    Dazzler é uma heroína da era disco, capaz de neutralizar os inimigos com feixes de luz bem glamourosos, que lembram a iluminação dos globos de festas. Tudo isso é bem excêntrico, divertido, e combina com a vibe contagiante e jovem de Shipka.

    3. Charlize Theron (Sabre de Prata)

    O fato de Charlize Theron ainda não ter sido chamada para a Marvel é um tremendo absurdo. A mulher é o maior nome feminino em filmes de ação da atualidade, marcou uma geração ao interpretar Furiosa, e vem pisoteando os homens ao executar todas as suas acrobacias nos filmes. Se você assistir à The Old Guard ou Atômica, vai ficar bem impressionado com as habilidades físicas da estrela. Ah, e a cereja em cima do bolo? Ela já venceu um Oscar.

    Ou seja, Charlize é o pacote completo, e a Marvel deveria sonhar em tê-la em algum filme. Vamos acordar, Disney? Se vocês estiverem lendo isso, coloquem a nossa deusa para viver a Sabre de Prata. Para quem não conhece, a personagem comumente está associada ao Homem-Aranha, e é uma caçadora de criminosos de guerra. Quando não está exterminando os inimigos, ela é uma grande mulher de negócios. Bad-ass, né?

    Charlize Theron: 12 melhores papéis da estrela de The Old Guard

    4. Emma Stone (Crystal)

    De todas na lista, Emma Stone é a que tem mais chances de interpretar um papel na Marvel. Isso porque ela já está gravando o live-action de Cruella, da Disney. Então pelo menos já está no estúdio certo. Agora é só encontrar o papel perfeito para a nossa eterna Mia de La La Land.

    Nós adoraríamos ver a atriz como Crystal, que já foi interpretada na televisão por Isabelle Cornish e Stephanie Sheh. A personagem possui a habilidade de controlar os quatro elementos da natureza: Água, Terra, Fogo e Ar. E obviamente, ela tem lindos cabelos ruivos como o de Emma.

    5. Meryl Streep (Madame Web)

    Sonhar não faz mal pra ninguém, né? Ter Meryl Streep em um filme não deve ser nada fácil, e muito menos quando a obra é de super-heróis. Mas caso a Marvel conseguisse a façanha, o prestígio seria grande.

    O papel perfeito para Streep seria o de Madame Web, uma clarividente que ajudou heróis como o Homem-Aranha a solucionar crimes. Por ter uma doença grave, ela está sempre ligada a equipamentos tecnológicos que sustentam a sua vida. Mas isso não a impede de estar em vários locais, já que ela pode aparecer aos outros em forma de espírito. 

    As possibilidades com Madame Web são infinitas, e nós sabemos que The Prom: Musical de Ryan Murphy com Meryl Streep ganha data de estreia na Netflix, conseguiria tirar o desafio de letra. E aí, qual outra atriz você gostaria de ver na Marvel?

    Mulher-Aranha: Conheça a personagem que terá filme dirigido por Olivia Wilde
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top