Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Liga da Justiça: Ray Fisher faz mais denúncias de abusos no set e Momoa apoia o colega
    Por Amanda Brandão — 15 de set. de 2020 às 18:41
    facebook Tweet

    O ator está processando Joss Whedon.

    Após Ray Fisher, o Ciborgue, fazer denúncias sobre o ambiente abusivo no set de gravação de Liga da JustiçaJason Momoa resolveu se pronunciar. O astro usou suas redes sociais para apoiar o colega e exigiu respostas.

    Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 e teve bastidores conturbados, especialmente após Joss Whedon assumir o comando do longa quando Snyder enfrentou questões familiares bastante delicadas. A questão é que, tempos depois, Whedon, o segundo diretor, foi acusado de postura abusiva no set de filmagem.

    Quem iniciou as denúncias foi Fisher, usando seu Twitter em julho. Segundo ele, o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.

    No final de julho, durante a Justice Con, o intérprete do Ciborgue voltou a tocar no assunto e revelou que estava processando Whedon. Desde então, novas informações surgiram e no final de agosto a Warner Bros. iniciou uma investigação independente para averiguar os relatos.


    Já nesta segunda-feira, Fisher voltou às redes sociais para compartilhar novas informações sobre a investigação e questionar a forma como o processo está sendo conduzido. Para o ator, a empresa não está buscando as principais testemunhas do filme, além de “escolher entrevistados que melhor se adequam a falsa narrativa” do estúdio, nas palavras dele.



    Por meio de suas redes sociais, o intérprete de Aquaman demonstrou apoio a Ray Fisher nas acusações contra Joss Whedon e também contra Geoff Johns, ex-presidente da DC Entertainment, além de Jon Berg, co-presidente das produções da Warner Bros.

    Em seu instagram, Momoa pediu que as declarações de Fisher sejam levadas a sério. Com uma foto que aparece ao lado do colega de elenco, o ator escreveu o seguinte: "Isso tem que parar e precisa ser investigado. Ray Fisher e todos os que viveram o que aconteceu sob o olhar da Warner Bros. Pictures precisam de uma investigação legítima. [...] Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas. Eu estou com Ray Fisher."

    Ver essa foto no Instagram

    THIS SHIT HAS TO STOP AND NEEDS TO BE LOOKED AT @ray8fisher AND EVERYONE ELSE WHO EXPERIENCED WHAT HAPPEN UNDER THE WATCH OF @wbpictures NEEDS PROPER INVESTIGATION I just think it’s fucked up that people released a fake Frosty announcement without my permission to try to distract from Ray Fisher speaking up about the shitty way we were treated on Justice League reshoots. Serious stuff went down. It needs to be investigated and people need to be held accountable. #IStandWithRayFisher. aloha j

    Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em



    Ele ainda disse que a Warner tentou distrair o público ao fazer um suposto anúncio falso de escalá-lo em uma adaptação live-action de Frosty: O Boneco de Neve. Por enquanto, a Warner Bros. não se pronunciou sobre os novos posicionamentos dos atores.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Denis
      nem eu, fiquei pensando até q fumei
    • Leone Braga Frauches
      entendeu??? eu não
    • Leone Braga Frauches
      entendi merda nenhuma
    • Jonas Furtado Bittencourt
      foda-se
    Mostrar comentários
    Back to Top