Minha conta
    Pânico 5: Conheça o elenco do filme que marcará o retorno de Neve Campbell

    Além de Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette também irão reprisar os seus papéis no novo capítulo da franquia.

    Pânico 5 promete não decepcionar os fãs da franquia de Wes Craven. Isso porque o novo capítulo será dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que é responsável por alguns dos filmes de terror mais aclamados dos últimos anos, como Casamento Sangrento e V/H/S. Além disso, os cineastas já estão bem familiarizados com o subgênero slasher, que é o coração da saga Scream.

    E as notícias boas acerca do longa não param de chegar: Neve Campbell também irá retornar para a produção, resgatando ainda mais a aura nostálgica da obra dos anos noventa. Outros nomes que irão voltar para a franquia são Courteney Cox (Gale) e David Arquette (Dewey Riley).

    Ou seja, vai ser difícil todo esse projeto dar errado. E para aumentar ainda mais o seu hype para o filme, nós decidimos reunir os principais atores do elenco, e explicar por que eles são adições excelentes. Confira a seguir:

    Neve Campbell

    Neve Campbell sempre será lembrada por interpretar Sidney, uma das scream queens mais fortes do cinema slasher. Ela já conseguiu escapar diversas vezes das armadilhas complexas de Ghostface, e provou ser uma sobrevivente sagaz. Agora, ela irá retornar em Pânico 5 para enfrentar novamente o seu maior inimigo. Será que teremos um confronto semelhante à Laurie versus Michael Myers em Halloween (2018)?

    Apesar do terror ter sido onde encontrou sucesso, Neve não ficou presa ao gênero como Sarah Michelle-Gellar. A atriz conseguiu se reinventar na década passada, e abocanhou papéis em séries como House of Cards e Grey’s Anatomy.

    Filmes de terror que estreiam na Netflix em setembro

    Courteney Cox

    O que dizer sobre a nossa eterna Monica Geller de Friends? A atriz definitivamente soube escolher os seus papéis nos anos noventa, e marcou o seu nome na indústria do entretenimento. Atualmente, ela está trabalhando em projetos menores, e terá um grande retorno às telonas com Pânico 5. Estamos torcendo para o filme aumentar ainda mais a visibilidade da estrela em Hollywood. 

    Friends: Reunião do elenco é adiada (de novo)

    David Arquette

    David Arquette interpretou o cômico delegado Dewey na franquia Pânico, e irá retornar para reprisar o seu papel. O ator encontrou maior sucesso entre os anos 90 e 2000, participando de filmes como Nunca Fui Beijada e Malditas Aranhas. O seu último longa de destaque foi Loucos e Perigosos, onde contracenou com Bruce Willis. Contudo, a obra foi extremamente detonada pela crítica. Nós esperamos que Pânico 5 seja um momento de virada para o astro.

    Jack Quaid

    Jack Quaid está definitivamente em alta. O ator vem coletando um sucesso atrás do outro na carreira, seja no cinema ou televisão. Em 2019, ele aceitou o papel de Hughie em The Boys, um dos maiores sucessos da Amazon. Outra série grandiosa com o astro é Star Trek: Lower Decks.

    Nos filmes, Jack também possui grandes acertos. Ele estrelou a franquia Jogos Vorazes ao lado de Jennifer Lawrence. Em 2017, a obra Logan Lucky também fez bastante barulho, e trouxe um destaque maior ao jovem de 28 anos. 

    8 filmes de terror da Blumhouse vão para o Amazon Prime Video

    Jenna Ortega

    Jenna Ortega também é um dos nomes mais quentes do momento. Desde a semana passada, a atriz vem sendo bastante comentada por seu papel em A Babá 2, filme da Netflix. Mas toda a fama não vem do cinema. Na verdade, a atriz encontrou o sucesso na televisão.

    Ela é a protagonista de Jane The Virgin, produção amada da CW. Além disso, a atriz protagonizou Você, série de suspense estrelada por Penn Badgley (Gossip Girl). Os seus múltiplos talentos também lhe renderam o trabalho de dubladora em Elena de Avalor, animação do Disney Channel.

    E claro, Pânico 5 não será a primeira vez em que Jenna se aventura no terror. Em 2013, Ortega esteve em Sobrenatural 2, dirigido pelo incrível James Wan.

    O elenco secundário ainda conta com Kyle Gallner (Sniper Americano), Mason Gooding (Fora de Série), Dylan Minnette (O Homem nas Trevas), Marley Shelton (Planeta Terror) e Mikey Madison (Era Uma Vez Em… Hollywood). Só atores incríveis, né? Pânico 5 tem previsão de estreia para 2022.

    A Babá 2: Conheça o elenco do filme de terror da Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top