Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Madonna vai dirigir sua própria biografia nos cinemas
    Por Ygor Palopoli — 15 de set. de 2020 às 18:50
    facebook Tweet

    A cantora também vai escrever e coproduzir o filme.

    Recentemente, a diva do pop Madonna havia relatado que estava trabalhando em um roteiro ao lado de Diablo Cody, responsável por filmes bem sucedidos e elogiados como JunoTully — algum tempo depois, elas confirmaram que se tratava da cinebiografia da cantora. Ambientada no ano de 1980, partindo do ponto em que seu primeiro álbum foi lançado, o longa terá direção da própria artista, conforme dito pela própria durante uma Live em suas redes sociais. 

    Com a intenção de falar um pouco a respeito do tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento, além de relatar também a vida pessoal e afetiva da cantora, o filme ainda não tem atriz escalada para o papel principal. Além da própria Madonna, outras personalidades importantes da década de 80 em Nova York aparecerão, como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat.

    Madonna na década de 80.

    "Blonde Ambition", como foi chamado inicialmente, foi vendido para Cody por Elyse Hollander, roteirista independente que colocou seu roteiro na plataforma Black List, feita para compras e vendas de roteiros originais. Este é o primeiro roteiro original de Elyse a virar filme, mas ela já trabalhou como asssistente de Alejandro Gonzalez Iñárritu durante Birdman, e foi coprodutora da série Fresh Off the Boat.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top