Minha conta
    O AdoroCinema está entre os finalistas do Prêmio iBest!
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma das premiações mais relevantes da internet, o iBest usa um algoritmo matemático para definir os candidatos com maior interação do público.

    Conhecida como uma das mais importantes premiações da internet, o iBest chegou em uma importante edição neste ano de 2021 e incluiu o AdoroCinema como um dos finalistas na categoria de Cinema, TV e Streaming, onde concorremos com outros veículos selecionados a partir de um algoritmo matemático capaz de medir o nível de interação entre... vocês e a gente!

    Realizando a medição através de quesitos como interação, engajamento, alcance e relevância, o iBest hospeda a votação em seu site oficial e você pode clicar aqui agora mesmo para votar no AdoroCinema como o grande vencedor. Vale lembrar que nossa presença no prêmio já se tornou quase uma tradição, visto que figuramos entre os finalistas algumas vezes desde sua criação, sendo a primeira delas em 2003, com votos do júri popular.

    Considerado o Oscar da internet, o iBest foi criado há mais de 20 anos e rapidamente se tornou um termômetro para delimitar o sucesso de portais, sites e blogs espalhados pelo Brasil. Após ter sido descontinuada em 2008, a premiação voltou em 2020, com diversas categorias pertinentes e condizentes entre quem faz conteúdo para a internet! Então, não se esqueça de clicar aqui e votar nos seus favoritos!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top