Minha conta
    Sessão da Tarde (14/09 a 18/09): Filmes que a Globo irá exibir esta semana

    A semana já começa com O Dilema, filme protagonizado por Vince Vaughn, que estará em um novo terror da Blumhouse.

    Você contaria ao seu melhor amigo que ele foi traído pela esposa? Essa saia justa é o tema de O Dilema, que será exibido nesta segunda-feira. O filme é protagonizado por Vince Vaughn, que irá estrelar Freaky, novo longa de terror da Blumhouse.

    Outra produção imperdível na programação é Três Vezes Amor, com Ryan Reynolds no elenco. A obra foi elogiada em seu lançamento, e acompanha um pai explicando os seus divórcios para a filha. Toda a narrativa é delicada, e vai deixar você emocionado.

    E para fechar a semana, a Globo irá apostar em A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos, estrelado pelo icônico Nicolas Cage. Você não vai perder, né?

    Veja a seguir, todos os filmes que a emissora irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    O Dilema (Segunda-feira)

    Em O Dilema — protagonizado por Vince Vaughn — um homem descobre que o melhor amigo está sendo traído pela esposa. Contudo, ele não sabe irá contar a verdade, já que possui uma grande amizade com a mulher.

    • Onde assistir online: Telecine

    A Grande Vitória (Terça-feira)

    A Grande Vitória acompanha a trajetória de Max Trombini, que teve uma infância conturbada. Além do pai ter lhe abandonado, sua avó morreu quando ele tinha apenas 11 anos. Por isso, ele se tornou um adolescente revoltado. Contudo, após encontrar as artes marciais, o jovem conseguiu se restabelecer emocionalmente. O longa tem Caio CastroSuzana PiresSabrina Sato no elenco.

    • Onde assistir online: Globo Play 
    A Grande Vitória

    Três Vezes Amor (Quarta-feira)

    Não é fácil explicar o divórcio para as crianças. E Três Vezes Amor — estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) — fala exatamente sobre isso. Na história, um homem precisa fazer a filha entender o motivo de suas três separações.

    • Onde assistir online: Claro Video, Google Play ou iTunes (Aluguel)
    Ryan Reynolds vai produzir novo filme da Netflix

    Um Amor de Vizinha (Quinta-feira)

    Um pai egoísta não fala com o filho há anos. Contudo, ele acaba precisando cuidar da neta, que nem conhece. Agora, o sujeito terá que enfrentar as dificuldades de lidar com uma criança desconhecida. Por isso, ele chama a vizinha para ajudá-lo.

    • Onde assistir online: HBO GO
    Um Amor de Vizinha

    A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos (Sexta-feira)

    Após uma página perdida do diário do assassino de Abraham Lincoln reaparecer, um antepassado de Ben Gates (Nicolas Cage) se torna o principal suspeito do crime. Agora, Ben precisará embarcar em aventura para provar a inocência do parente.

    • Onde assistir online: Telecine
    Pedro Pascal entra para elenco de filme que Nicolas Cage vai interpretar a si mesmo
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top