Minha conta
    Drama da Netflix inspirado em fatos reais, Os 7 de Chicago ganha trailer

    A direção do filme é de Aaron Sorkin, de A Rede Social, e tem no elenco Sacha Baron Cohen, Joseph Gordon-Levitt, Eddie Redmayne e Jeremy Strong.

    Os 7 de Chicago é o novo filme de drama da Netflix com direção de Aaron Sorkin, que trabalhou no roteiro de A Rede Social. O filme, baseado em fatos reais, ganhou o seu primeiro trailer duante o Sunday Night Football.

    longa narra como o protesto, que era para ser pacífico, fora da Convenção Democrática de 1968 acabou em um confronto fatal com policiais e a Guarda Nacional. Os organizadores do protesto - incluindo Abbie Hoffman, Jerry Rubin, Tom Hayden e Bobby Sealen - foram acusados ​​de conspiração para incitar um motim e o julgamento que se seguiu foi um dos o mais notórios da história.

    Os 7 de Chicago conta com um dos elencos mais impressionantes deste ano, incluindo Sacha Baron Cohen, Eddie Redmayne, Yahya Abdul-Mateen II, Frank LangellaJeremy Strong e Joseph Gordon-Levitt.

    A gigante do streaming comprou o filme de Sorkin da Paramount por US$ 56 milhões, mas o longa está em produção há mais de uma década, e diretores como Steven SpielbergPaul Greengrass já foram considerados.

    Vale lembrar que este é o segundo filme de Aaron Sorkin como diretor, depois de A Grande Jogada. O cineasta ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por A Rede Social, de David Fincher

    Os 7 de Chicago estreia em 16 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top