Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Babá 2: Conheça o elenco do filme de terror da Netflix
    Por Kalel Adolfo — 11 de set. de 2020 às 19:30
    facebook Tweet

    Elenco da produção tem atrizes populares como Samara Weaving e Bella Thorne.

    A Babá - Rainha da Morte foi lançado hoje na Netflix, e está recebendo bastante elogios do público. A produção mantém o clima despretensioso e caótico de seu antecessor, mas explora novos arcos narrativos. Na trama, Cole está no colegial, e precisa sobreviver novamente aos ataques de uma seita satânica liderada por Bee.

    As maiores doses de loucura na produção são entregues pelo elenco, que inclui nomes como a promissora Samara Weaving (Hollywood), Bella Thorne (Sol da Meia Noite) e Jenna Ortega (Você). Inclusive, algumas delas já possuem experiências prévias no cinema de terror.

    Por isso, nós separamos algumas informações bem instigantes sobre o elenco de A Babá 2. Quem sabe você não vira fã de algum ator do longa, não é mesmo? Veja a seguir:

    Jenna Ortega

    Jenna Ortega não é uma estranha no cinema de terror. Há alguns anos, ela participou de Sobrenatural 2, dirigido por James Wan, que é um dos principais cineastas do gênero. Além disso, a atriz está confirmada no novo filme da franquia Pânico, que deve chegar aos cinemas em 2022.

    Na televisão, Ortega é ainda mais conhecida: Ela protagonizou Jane The Virgin, e Você, suspense estrelado por Penn Badgley (Gossip Girl). Sua carreira começou em um seriado do Disney Channel chamado Stuck in The Middle.

    Samara Weaving

    Notar Samara Weaving em grandes produções cinematográficas está sendo cada vez mais fácil. A atriz protagonizou o elogiado Casamento Sangrento, e estrelou Três Anúncios para um Crime, que venceu dois Oscars. No mundo das séries, seu último trabalho de destaque foi em Hollywood, dirigida por Ryan Murphy

    A atriz é australiana, mas estudou alguns anos na Indonésia. Antes de embarcar em papéis maiores, Samara participou de peças teatrais, e até competições de dança. Sua carreira decolou com a série Out of the Blue, que marcou o período em que ela foi descoberta pelos grandes estúdios. Muitos a apontam como uma das estrelas mais promissoras da atualidade.

    Halloween do Hubie: Adam Sandler estrela trailer de nova comédia da Netflix

    Bella Thorne

    Você provavelmente leu bastante sobre Bella Thorne nas últimas semanas. A atriz causou polêmica ao abrir uma conta no site “Only Fans”, famoso por seu conteúdos pornográficos. Contudo, a estrela não postou nada explícito por lá. Na verdade, ela está usando a plataforma para publicar ensaios sensuais, e está ganhando bastante dinheiro dos usuários.

    Controversias a parte, Thorne também já está acostumada com o terror. Entre 2015 e 2016, ela estrelou a série Pânico, inspirado na obra de Wes Craven. Até o momento, seu maior trabalho foi em Sol da Meia-Noite, onde contracenou com o filho de Arnold Schwarzenegger.

    #Alive: Conheça o novo sucesso coreano da Netflix

    Judah Lewis

    Judah Lewis tem apenas 19 anos, mas já está ganhando bastante destaque por seu trabalho em A Babá. Até o momento, ele participou de poucas produções. A maior delas foi Demolição, protagonizado pelo incrível Jake Gyllenhaal.

    Emily Alyn Lind

    Emily Alyn Lind estará no aguardado reboot de Gossip Girl, que será lançado com exclusividade na HBO Max. Contudo, a atriz não está focada em produções adolescentes. Nos últimos anos, ela estrelou Doutor Sono (continuação de O Iluminado), interpretando uma das vilãs.

    Além disso, Emily trabalhou ao lado do polêmico Gaspar Noé (Love) em Viagem Alucinante, um longa extremamente desafiador e psicodélico. Na televisão, apareceu em Revenge, que chegou a inspirar a novela brasileira Avenida Brasil.

    Lançamentos da semana na Netflix (11/09 a 17/09)

    Andrew Bachelor


    Antes de embarcar no mundo do cinema, Andrew Bachelor já era um comediante popular na internet. Contudo, ele apenas expandiu o seu alcance ao dirigir, atuar e produzir diversas obras audiovisuais. Você provavelmente lembra que ele interpretou Greg, em Para Todos os Garotos que Já Amei.

    Filmes de terror que estreiam na Netflix em setembro

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top