Minha conta
    Will Smith confirma reboot de Um Maluco no Pedaço

    A produção já tem duas temporadas encomendadas.

    Após anunciar uma reunião do elenco de Um Maluco no PedaçoWill Smith usou o seu perfil no YouTube para falar sobre o reboot dramático da série. A produção estava sendo disputada por alguns streamings e agora já tem mais de uma temporada confirmada.

    O astro anunciou que a nova série será lançada pela Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal. "Acabamos de fechar oficialmente o acordo com Peacock com um pedido de duas temporadas", disse ele no vídeo.

    "Estou nessa indústria há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade da premissa e do trabalho de vocês", concluiu ele ao lado de virtual com outras pessoas, incluindo o escritor/diretor Morgan Cooper, cujo vídeo viral inspirou a nova série.

    O trailer de quatro minutos de Cooper reinventa a comédia estrelada por Smith, que foi exibida na NBC de 1990 a 1996, como um drama. Na época, o ator assistiu ao vídeo e chamou a ideia e o vídeo, escrito e dirigido por Cooper, de "brilhantes". Desde então, acumulou mais de 6 milhões de visualizações.

    A história do reboot de Um Maluco no Pedaço

    "Situado na América moderna, BEL-AIR é um análogo dramático serializado de uma hora do sitcom 'The Fresh Prince of Bel-Air' dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia ao mansões fechadas de Bel-Air", de acordo com um comunicado à imprensa do Peacock.

    "Com uma visão reinventada, BEL-AIR irá mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar completamente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega arrogância e acenos para o show original", conclui.

    Smith atuará como diretor executivo do projeto, que ainda não tem data de estreia. As seis temporadas de Um Maluco no Pedaço estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top