Minha conta
    Vovó… Zona 2 é o último filme de ator mirim

    Vincent Berry sumiu depois de fazer a sequência estrelada por Martin Lawrence.

    O filme de hoje na Globo é Vovó… Zona 2, protagonizado por Martin Lawrence. Na trama, o detetive Malcolm precisa descobrir quem está vazando informações confidenciais do governo. Para isso, ele terá que se disfarçar como uma mulher idosa novamente. Contudo, além das questões profissionais, o protagonista terá que enfrentar alguns conflitos familiares.

    O longa é dirigido por John Whitesell, que também é o responsável pelo terceiro filme da franquia. Apesar de ter sido duramente criticada, a produção conseguiu arrecadar US$ 141.5 milhões mundialmente.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que será exibido hoje na Sessão da Tarde:

    O filme foi indicado ao Framboesa de Ouro

    Além de ter sido massacrado pela crítica, Vovó… Zona 2 foi indicado ao Framboesa de Ouro na categoria de Pior Sequência. Felizmente, acabou perdendo para Instinto Selvagem 2, thriller erótico estrelado por Sharon Stone.

    8 filmes de comédia para você se distrair na quarentena

    O processo de maquiagem era extremamente difícil

    Para viver o personagem, Martin Lawrence passava por um processo de maquiagem que durava 1h45. A retirada demorava meia hora. Haja paciência, né? Vale lembrar que o ator quase morreu durante as gravações do primeiro filme.

    O motivo? Ele precisava correr debaixo do sol com figurinos e maquiagens pesadas. Como consequência, acabou tendo um colapso, e entrou em coma. Após se recuperar, a equipe de produção embutiu um tubo de refrigeração atrás de suas roupas, para que a temperatura do astro não provocasse um novo acidente.

    Transformações impressionantes de atores nos cinemas

    O cachorro do filme é um Chihuahua muito fofo

    Lembra do cachorro da família Fuller? Ele é um Chihuahua chamado Danny. Na época, o pet fez bastante sucesso, e até compareceu a alguns eventos de estreia.

    Vovó… Zona 2 é o último filme de Vincent Berry

    Vincent Berry começou a sua carreira nos anos noventa, aparecendo em clássicos como Os Batutinhas. Contudo, após estrelar Vovó… Zona 2, o astro nunca mais deu as caras na indústria cinematográfica. Até hoje, ninguém sabe o que pode ter acontecido.

    Por onde andam? 35 atores sumidos dos cinemas

    Onde assistir ao filme online ?

    Caso você perca a exibição na Globo, é possível assistir ao filme de Martin Lawrence na Amazon Prime Video.

    Sessão da Tarde (07/09 a 11/09): Filmes que a Globo irá exibir na semana
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top