Minha conta
    The Boys: Como uma morte muda o rumo da série da Amazon Prime Video

    Atenção para spoilers sobre a série estrelada por Karl Urban.

    Atenção: esta notícia contém spoilers dos três primeiros episódios da nova temporada de The Boys. Leia por sua conta e risco!

    Para a alegria dos fãs, a Amazon Prime Video já liberou três episódios da segunda temporada de The Boys — leia nossa crítica completa, sem spoilers. E quem já maratonou os capítulos, sabe que a trama não veio para brincadeiras, causando grande reviravoltas . Inclusive, uma morte significativa pode abalar todo o rumo da história. E não, não estamos falando de Lucy, a baleia...

    Durante esses capítulos, o público descobriu que o super terrorista era ninguém mais, ninguém menos que Kenji (Abraham Lim), o irmão desaparecido de Kimiko (Karen Fukuhara). Logo, os Boys fizeram um acordo para entregá-lo às autoridades, em troca de suas liberdades, porém, eles são encontrados pelos Sete. Após um confronto com Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) e Starlight/Estrela Luz (Erin Moriarty), os irmãos são encontrados por Stormfront/Tempesta (Aya Cash) — que mata brutalmente Kenji.

    The Boys: Saiba tudo sobre Stormfront, a nova heroína da série

    Algumas coisas devem ser consideradas a partir disso. Os Sete tinham ordens claras de deixar Kenji sob a mercê de Homelander quando fosse encontrado. Então, só demonstra como Stormfront não tem medo de desafiar o líder dos heróis e um confronto não deve demorar a acontecer, já que ele não gosta de ser contrariado.

    Vale lembrar que Capitão Pátria nem queria que ela entrasse no grupo, foi uma ordem de Edgar (Giancarlo Esposito). Quais são as intenções dessa escalação? Afinal, Tempesta mostrou também não ter problemas em pegar toda a aclamação da mídia para si. Pelo contrário, ela parece muito confortável diante das câmeras, pronta para espalhar suas mensagens, inclusive nas redes sociais. E vamos ser sinceros, a super provou que não é flor que se cheire, matando diversos inocentes durante o ocorrido.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    Por outro lado, a morte de Kenji causa problemas emocionais em Kimiko, o que não deve ser fácil considerando que ela ficou muda após o trauma da morte dos pais, e tinha um carinho muito protetor com o irmão, então deve se sentir culpada pelo o que aconteceu. Ou seja, a Fêmea vai querer se vingar... Já para os Boys, eles voltam a estaca zero, sem ter nenhuma vantagem para reclamar o direito às suas vidas normais. Se tudo isso aconteceu em três episódios, resta esperar o que o resto da temporada nos aguarda...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top