Minha conta
    The Boys: Saiba tudo sobre Stormfront, a nova heroína da série

    A Tempesta de Aya Cash promete causar problemas na 2ª temporada

    segunda temporada de The Boys ja estreou, prometendo trazer toda a insanidade que os fãs gostam. Se todos seus personagens queridos (ou odiados) estão de volta, existe uma novidade muito importante nesses novos episódios: Stormfront (ou Tempesta, em português) interpretada por Aya Cash. Enquanto especulamos o que esperar dessa próxima fase, o AdoroCinema te dá um guia com tudo que você precisa saber a nova integrante dos Sete.

    Quem é Stormfront?

    Stormfront é uma heroína de Portland, descrita como uma mistura de Thor com Shazam, ou seja, é dona de poderes elétricos e super-força. Ela está animada de fazer parte dos Sete, mas não tem filtros na hora de dizer o que pensa, criticando estratégias de marketing ou exploração das mulheres do grupo. Ao mesmo tempo, ela é especialista em redes sociais, tendo uma voz ativa na internet, com muitos seguidores online.

    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    De onde surgiu?

    Nas HQs de Garth Ennis e Darick Robertson, Tempesta era, na realidade, um personagem masculino, porém isso foi alterado para a série de TV. Segundo o criador Eric Kripke, ela surgiu da necessidade de criar quilo que Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) mais teme: "uma heroína que não tem medo de seus poderes e desafia sua autoridade". Além disso, Stormfront tem seus próprios objetivos dentro dos Sete e, justamente por saber se comunicar com as pessoas, isso a torna uma personagem muito perigosa. 

    The Boys: Conheça as principais diferenças entre a série e a HQ

    Quem dá vida para Stormfront?

    Quem interpreta Tempesta é Aya Cash, que ganhou atenção e elogios da crítica com sua performance na comédia (também politicamente incorreta) You're the Worst. Ela também já apareceu nas séries The Newsroom e Fosse/Verdon, enquanto surgiu nos cinemas em projetos desde O Lobo de Wall Street até Mesmo Se Nada Der Certo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top