Minha conta
    The Batman: Robert Pattinson testa positivo para o COVID-19 e paralisa filmagens

    Presidente da Warner comenta sobre a situação.

    Após meses da paralisação das filmagensThe Batman voltou ao set em Londres nas últimas semanas. No entanto, na tarde da última quinta-feira, dia 03, Robert Pattinson teria testado positivo para o Coronavírus e as filmagens precisaram ser interrompidas novamente.

    Segundo o site da revista Vanity Fair, a informação foi confirmada por "fontes em cargos elevados". "Um membro da produção de 'The Batman' testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos", afirmou um porta-voz da Warner em nota. "As gravações estão pausadas temporariamente."

    Agora, a presidente da Warner, Ann Sarnoff, comentou sobre as paralisações das filmagens. Sarnoff foi sinceao sobre os desafios de retomar a produção na era COVID: "Não vejo as coisas mudando materialmente até que haja uma solução médica".

    The Batman: O que o trailer revelou sobre o filme de Robert Pattinson?

    A presidente ainda comentou que seria ingênuo da parte deles acreditar que não haveria chances de contágio no set.  “O mais importante é estar preparado para quando isso acontecer, e nós estávamos”, comentou.

    No entanto, a produtora não confirmou que o "membro infectado da equipe" é realmente Pattinson. "Não vou comentar sobre detalhes. Temos que proteger a privacidade das pessoas", disse.

    Com direção de Matt Reeves, o elenco ainda conta com Jeffrey Wright, Zoë KravitzPaul Dano e Colin Farrell. The Batman chega aos cinemas em outubro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top