Minha conta
    After - Depois da Verdade: Anna Todd fala sobre lançamento da sequência nos cinemas

    A autora da popular franquia estrelada por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin faz um apelo aos fãs.

    A pandemia do Coronavírus afetou diversos lançamentos e, infelizmente, não foi diferente com After - Depois da Verdade. A aguardada sequência inspirada nos livros de Anna Todd está chegando aos cinemas de alguns países europeus na primeira semana de setembro, mas ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil.

    Para acalentar os corações de fãs desolados, a autora mandou uma mensagem para o público, dizendo que o filme será lançado em outros países, assim que for possível. Mas, enquanto isso, ela pede que os fãs não compartilhem spoilers para aqueles que ainda estão esperando a estreia do longa protagonizado por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin

    Sob a direção de Roger Kumble (Segundas Intenções), a continuação de After acompanha Tessa (Langford) tentando seguir em frente, já que não consegue perdoar as mentiras de Hardin (Fiennes Tiffin). Por sua vez, o jovem fará de tudo para reconquistá-la. Para complicar ainda mais a situação, surge Trevor (Dylan Sprouse) para concorrer pelo coração da protagonista. Anna Todd adapta seu próprio livro, em parceria com Mario Celaya.

    Com o retorno de Selma Blair, o elenco ainda traz Candice King (The Vampire Diaries), Charlie Weber (How To Get Away With Murder) e Louise Lombard (CSI: Crime Scene Investigation). Já Karimah Westbrook (All American) e Rob Estes (The Night Shift) vão assumir os papéis de Karen e Ken Scott, interpretados no primeiro filme por Jennifer Beals e Peter Gallagher.

    No Brasil, After We Collided (no original) será distribuído pela Diamond Films.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top