Minha conta
    Lucifer: O que sabemos sobre a segunda metade da 5ª temporada da série da Netflix?

    Tom Ellis vivendo dois personagens, a chegada de Deus e um trágico fim para o romance Deckerstar?

    Os fãs estão comemorando o sucesso de Lucifer, cuja renovação para um sexto ano está garantida, quando todo mundo pensava que a próxima leva de episódios seria a última. A série foi salva do cancelamento (de novo!), isso não significa que o público não esteja ansioso pela segunda metade da quinta temporada — ainda mais depois daquela midseason finale chocante.

    Pensando nisso, o AdoroCinema reúne tudo o que sabemos sobre os próximos capítulos de Lucifer:

    Quando estreia a nova temporada?

    Após ter suas filmagens suspensas por conta da pandemia do Coronavírus. a segunda metade da quinta temporada de Lucifer chega à Netflix nessa sexta-feira, 28 de maio. Todo o elenco principal retorna para os novos episódios: Tom Ellis (Lucifer/Miguel), Lauren German (Chloe), Kevin Alejandro (Dan), D.B. Woodside (Amenadiel), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda) e Aimee Garcia (Ella). Já a novidade na equipe é Dennis Haysbert no papel de Deus. Por sua vez, Inbar Lavi volta como Eva, em algum ponto da história. 

    Qual é a trama da nova temporada?

    Basicamente, o retorno imediato de Lucifer vai lidar com a chegada de Deus, mostrando como isso irá afetar (ainda mais) a dinâmica entre o protagonista e seu irmão gêmeo, Miguel. O relacionamento conturbado entre pai e filho será um dos destaques da temporada — principalmente nos dois primeiros episódios, onde um deles será o aguardado capítulo musical. Paralelmente, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson revelaram que essa temporada nos dará mais informações sobre Miguel e como ele se tornou tal figura caótica.

    Como o trailer revelou, Deus tem intenções muito específicas para vir à Terra. O pai de Lucifer pretende se aposentar e está em busca de um substituto para comandar o céu. Logo, os dois irmãos gêmeos se interessam pela vaga e vão entrar numa guerra. Quem será o novo Deus? E, se for Lucifer, surgem os mesmos questionamentos feitos pelo vídeo: o que isso significa para a relação dele com Chloe?

    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    Por falar na detetive, a presença de Deus também deve afetar Chloe, já que ela descobriu ter sido criada justamente para humanizar Lucifer. Sem falar que é possível abordarem mais questões sobre as novas fraquezas do protagonista, que surgiram desde o início de seu relacionamento com a detetive. Sim, ele se tornou invencível novamente no oitavo episódio, mas com que frequencia seus poderes estão funcionando? Vale lembrar que já foi confirmado que a resolução de um impasse entre o casal Deckerstar será resolvido ainda na quinta temporada.

    Por sua vez, Dan terá que lidar com a descoberta da verdadeira identidade de Lucifer; Maze vai continuar a busca por uma alma e se unindo a Miguel; enquanto Ella pode explorar seu lado mais sombrio após descobrir que seu namorado era um serial killer. Outra questão importante será a existência de Charlie, filho de Amenadiel e Linda, pois a dupla terá que lidar com a mortalidade da criança e entender o que isso significa em suas vidas. Ainda vale lembrar que D.B. Woodside falou que o final da quinta temporada "vai partir o coração dos fãs".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top