Minha conta
    Filmes que a Globo irá exibir no fim de semana (28/08 a 30/08)

    A emissora conta com dois filmes de Nicolas Cage e o clássico dos anos 2000 O Sexto Dia.

    O final de semana na Globo contará com sucessos de diversos gêneros, sendo um dos principais da grade de programação O Sexto Dia, um clássico Sci-Fi dos anos 2000 dirigido por Roger Spottiswoode (007 - O Amanhã Nunca Morre, Um Gato de Rua Chamado Bob), com Arnold Schwarzenegger e Tony Goldwyn.

    Também na programação está o longa Malasartes e o duelo com a Morte, que possui mais de 40% de efeitos especiais, sendo um espetáculo visual brasileiro, além de contar a história de um personagem da cultura ibero-americana que tem cerca de 700 anos. Além disso, a programação também contará com dois filmes do astro Nicolas Cage, sendo eles Joe e 60 Segundos.

    Confira a seguir, os filmes que serão exibidos pela Globo neste fim de semana:

    Sessão Da Tarde (28/08) - O Medalhão

    Com Claire Forlani e Jackie Chan, a história se passa nos dias de hoje, em que o termo "high binder" se refere a um poderoso personagem imortal da mitologia irlandesa. Dois policiais de Hong Kong são designados para prender o líder de tráfico de escravos, mas ao chegarem a Irlanda, logo são assassinados por traficantes. Porém, alguns acontecimentos milagrosos ocorrem e eles voltam a viver como guerreiros imortais.

    Temperatura Máxima - (30/08) - Malasartes e o Duelo com a Morte

    Paulo Morelli dirigu o longa que retrata a vida de Malasartes (Jesuíta Barbosa), um malandro é apaixonado por Áurea, mas que tem uma vida como trapaceiro. Por estar devendo muito dinheiro ao irmão de Áurea (Isis Valverde), Malasartes precisa escapar dele, enquanto usa de sua inteligência para pregar peças para conseguir alguns trocados. No entanto, seu padrinho, a Morte, tem seus próprios planos para ele.

    Supercine (29/08) - Especialista Em Crise

    Jane Bodine (Sandra Bullock) sempre consegue contornar situações complicadas e, apesar de sua aposentadoria, ela decide trabalhar para o candidato à presidência Pedro Castillo para ganhar do seu antigo rival Pat Candy. Para conseguir o que deseja, Jane irá manipular tudo e todos, mesmo sabendo que ele irá trair a todos no momento em que assumir o cargo.

    Por que demoramos tanto a ter filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres? (Opinião)

    Domingo Maior - (30/08) - O Acordo

    Após ser julgado por um crime que não cometeu, Uum adolescente é preso injustamente e condenado a 10 anos de prisão. Seu pai, John Matthews (Dwayne Johnson), está disposto a qualquer acordo para conseguir tirá-lo cadeia e acaba aceitando a proposta de uma promotora federal para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação para capturar um poderoso chefão das drogas.

    Cinemaço (30/08) - O Sexto Dia

    Num futuro próximo, a clonagem de animais já é permitido mas a de seres humanos ainda é um ato ilegal no mundo todo. Porém, Adam Gibson ao chegar em casa um dia encontra um clone em seu lugar. Estando separado da sua família e sem lugar no mundo, ele precisa entender o que aconteceu com sí mesmo e, principalmente, salvar a terra.

    A Vastidão da Noite, do Prime Video, e outros filmes de ficção-científica

    FILMES QUE A GLOBO IRÁ EXIBIR DE MADRUGADA

    Corujão I (28/08) - 60 Segundos // 02:50

    Corujão II (28/08) - Não Devore Meu Coração // 03:59

    Corujão I - (29/08) - Joe - 02:45

    Corujão II - (29/08) - O Guia Do Mochileiro Das Galáxias // 03:55

    Corujão I - (30/08) - Ataque Ao Prédio // 02:45

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top