Minha conta
    Lançamentos de filmes na Netflix em setembro

    O aguardado suspense protagonizado por Tom Holland e Robert Pattinson estreia ainda este mês na gigante do streaming.

    Setembro estará incrível para os amantes de cinema. Somente na primeira semana do mês, a Netflix irá disponibilizar Estou pensando em acabar com tudo, aguardado terror psicológico dirigido por Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças). A produção já foi avaliada por alguns críticos, e vem sendo aclamado por sua densidade narrativa. Será que vem coisa pesada por aí?

    Outro lançamento importante é O Diabo de Cada Dia. O filme promete ser bastante violento, e é protagonizado por Tom Holland. Quem imaginou que o nosso Homem-Aranha iria estrelar um filme assim tão cedo?

    Confira a seguir, todos os filmes que chegam na Netflix em setembro:

    Meninas Malvadas (01/09)

    O clássico protagonizado por Lindsay LohanRachel McAdams explora o pior lado de pertencer ao grupo dos populares na escola.

    Escola de Rock (01/09)

    Após ficar desempregado, um músico (Jack Black) se torna professor substituto em uma escola particular. Chegando lá, começa a ensinar rock’n’roll aos alunos.

    Django Livre (01/09)

    Django Livre é um dos filmes mais aclamados de Quentin Tarantino. Na história, um escravo que conquistou liberdade tenta salvar a esposa de um cruel fazendeiro.

    Estou pensando em acabar com tudo (04/09)

    Uma mulher viaja para a casa dos pais do namorado, e percebe que nada na relação era como ela imaginava. O suspense foi dirigido por Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças).

    6 filmes marcantes de terror psicológico

    The Post - A Guerra Secreta (08/09)

    Com Meryl StreepTom HanksSarah Paulson no elenco, The Post fala sobre um furo de reportagem que derrubou o ex-presidente Nixon nos Estados Unidos.

    A Babá - Rainha da Morte (10/09)

    Após sobreviver a noite terrível mostrada em A Babá, Cole precisa sobreviver ao ensino médio. Entretanto, os fantasmas do passado voltam para lhe assombrar.

    O Diabo de Cada Dia (16/09)

    Para salvar a esposa que foi diagnosticada com uma doença terminal, um homem recorre a medidas religiosas extremas.

    Filmes de terror que estreiam na Netflix em setembro

    Lady Bird - A Hora de Voar (22/09)

    Lady Bird é a trajetória de uma adolescente em fase de autodescoberta. Prestes a entrar em uma faculdade, a jovem precisa enfrentar conflitos familiares, amorosos e emocionais.

    Enola Holmes (23/09) 

    A irmã adolescente de Sherlock Holmes descobre que a mãe desapareceu. Por isso, ela inicia uma investigação por conta própria, e acaba desenterrando segredos sombrios.

    O Espetacular Homem-Aranha (30/09)

    O Homem-Aranha interpretado por Andrew Garfield mostra o amigo da vizinha descobrindo seus superpoderes ao mesmo tempo em que precisa enfrentar o arqui-inimigo Lagarto.

    Homem-Aranha: Veja o teste de Tom Holland para interpretar o herói da Marvel

    Outros filmes que chegam ao catálogo da Netflix em setembro

    Lançamentos da Netflix desta semana (28/08 a 03/09)
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top